Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Gugu protagoniza triste "novela" após morte


Olá, internautas

Augusto Liberato é um ícone da televisão brasileira. Era o sucessor natural de Silvio Santos na programação dominical. Gugu sempre apareceu como um elemento da família dos telespectadores. Sua morte abrupta chocou os brasileiros.

Porém, agora o público fica ainda mais chocado com o noticiário que surge após a sua morte. A disputa pela herança de 1 bilhão de reais é alvo de conflitos entre a ex-companheira Rose Miriam di Matteo e os familiares do apresentador.

A cada dia, um capítulo da disputa cai no colo do telespectador. Já se transformou em uma triste novela. Filho de Gugu “expulsa” tio de mansão. Mãe de Gugu renega ex-companheira. Rose conquista pensão de 100 mil reais. Justiça ordena redução da pensão. Filho de Gugu passa Natal longe da mãe. Foto mostra companheiro de Gugu. Gugu acusado de assédio sexual.

Gugu era gay? As capas da revista Caras camuflavam a verdade? Rose Miriam processará jornalista que “desonra a imagem de Gugu após insinuações da homossexualidade”. Filhos ficam contra mãe. Todas manchetes que pululam na internet e em programas que focam a vida das celebridades.
A briga pela herança agora deságua em acusações sérias que teriam ocorrido nos bastidores. Gugu não está entre nós para se defender.

Triste. Tudo muito triste.

Fabio Maksymczuk  

10 comentários:

  1. Que triste ..esconderam tudo com o uma família de comercial de margarina mais a verdade sempre vem a tona ...tudo quabdo emvolce muuto dinheiro da nisso

    ResponderExcluir
  2. A vida pública é prato pra os abutres quando a morte chega. E tudo aparece um dia. Ainda mais no Brasil onde o brasileiro não faz ídolos como nos EUA.Por lá um estuprador morre mas é homenageado e ninguém abre o bico. Aqui Pelé é difamado, injuriado, destratado todo dia pela imprensa e por "curintianos" que não perdoam as surras que ele deu no time durante década.Respeito zero. Gugu devia ter feito como Cristiano Ronaldo ou MJ. Foi mais ingênuo. Mas levou os filhos para viver onde não fossem apontados nas ruas. Parece que sabia que o brasileiro é um frustrado, odeia quem faz sucesso e adora uma fofoca que destrói honras e vidas. Com o abono de jornalistas que confiam na impunidade e mascaram a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você acha certo um estuprador ser homenageado? Uma pessoa não pode ser punida pelo seus atos só porque é famoso. Quanta asneira.

      Excluir
    2. Magui publica alguns comentários bem polêmicos

      Excluir
    3. Puts todo mundo sabia que o Gugu era Gay. Pq em vida ele não assumiu o que todo mundo ja estava careca de saber?

      Excluir
  3. Quis tanto manter as aparências de uma falsa familia perfeita pra acontecer tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. No meu entender ficou claro que a família margarina existiu até o tal contrato de criação de filhos feito em 2011. Tanto que todas as fotos do Gugu posando de "casal" com a Rose são bem antigas. Agora de que vale um testamento se quando a pessoa morre ninguém respeita sua vontade? Sobre as críticas a imprensa concordo com algumas mas o espetáculo está sendo criado pela própria família, e sendo ele um ídolo normal a curiosidade do público.

    ResponderExcluir