Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Datena vive bom momento no "Brasil Urgente"


Olá, internautas

Diante do novo Coronavírus, o programa “Brasil Urgente” foca totalmente na pandemia. Com a nova postura, o jornalístico da Band ganhou fôlego nos índices de audiência. Datena agora conquista a terceira colocação com frequência nos índices de audiência.

Dias desses, o noticiário estava com 10 pontos no IBOPE no momento exato da queda do sinal da emissora. A Band ficou fora do ar por mais de 1 hora, após um problema elétrico. Datena, após a solução do imbróglio, voltou constrangido e pediu desculpas aos telespectadores.

Neste período tenso, o apresentador realiza entrevistas exclusivas com o presidente Jair Bolsonaro, ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, governador do Estado de São Paulo, João Doria, infectologista David Uip, entre outros representantes do governo federal, estadual e municipal.

Bolsonaro confia em Datena. Concede entrevistas longas e com frequência. Uma, em especial, ficou no ar por cerca de 1h30. Sempre em tom informal. Nesta terça (08/04), por exemplo, o presidente brincou ao afirmar que o apresentador é charmoso e bom comunicador, após ser indagado sobre o que o “capitão” achava do interlocutor. Já Onyx tira dúvidas sobre o “chamado “Corona Voucher” e responde, nesta semana, os questionamentos diários do público que deseja receber 600 reais mensais.

Em contrapartida, Luiz Bacci continua em seu noticiário do “mundo do crime” no “Cidade Alerta”.

Em um momento delicado da humanidade, Datena sobressai. É válido destacar, ainda, que é sempre interessante acompanhar o bate-papo do apresentador com Catia Fonseca após o encerramento do Melhor da Tarde e início do Brasil Urgente. Relembra a parceria da dupla em tempos da Record com o “Note e Anote” e “Cidade Alerta”.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Datena continua mais agressivo do que nunca. E na corda bamba elogiando Doria, seu patrão por percentual da Band, sem saber se aceita Bolsonaro ou o corrige.Prefiro um filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fábio!
    Eu gosto do programa da com Catia Fonseca e quando ela entrega ao Datena acho o máximo o bate-papo dos dois, rsrs.
    Não sou fã de tv aberta, mas de vez em quando eu assisto.

    Beijos e ótima Sexta-feira Santa!

    ResponderExcluir
  3. Melhor falar da doença do que de mortes

    ResponderExcluir
  4. Não é que as pessoas desejem receber 600 reais. É um direito o recebimento do benefício.

    ResponderExcluir