Páginas

quinta-feira, 16 de abril de 2020

David Cardoso Jr detona TV Globo


Olá, internautas

Os bastidores que envolvem a teledramaturgia da TV Globo sempre evocam curiosidade no público em geral. Os “jornalistas de celebridades” ganham espaço, cada vez mais, na web, redes sociais e também em programas do gênero na própria TV.

Porém, há uma censura velada, praticada pelos próprios colunistas, em determinados assuntos. Através do YouTube, alguns atores criam seus canais e eles próprios rompem essa barreira.  
Chegou a vez de David Cardoso Jr. Atualmente, ele integra o elenco do humorístico “A Praça É Nossa” e é professor de dramaturgia. Em um recente vídeo, “Davizinho” detonou a TV Globo.

Em um tom exaltado, o ator confidenciou os perrengues que enfrentou nos bastidores, principalmente com o assédio de diretores do canal. “Entrei na Globo em 97... Fui o segundo campeão de cartas... Só perdia do Claudio Heinrich....Só que os diretores da novela chegavam pra mim. Todos. Sem nenhuma exceção. Eram 11. Os 11 diretores da TV Globo... Eram 11 viados...Os 11 chegaram pra mim e falaram: você vai me pegar.  Eu falei: eu não. Não preciso disso. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz novela na Rede Globo”, disparou o filho do consagrado ator David Cardoso.

“Fui conversar com um diretor top de lá. Dá aula de Teatro. Tem curso de Teatro. Sabe o que ele falou? Espera. Quero falar com você. Eu estava ainda no auge da novela. Fiquei quatro horas esperando. Sabe o que ele falou: Davi, vamos lá pra casa. Eu já conhecia a fama dele. As pessoas vão jogar vôlei na casa dele. Só que o vôlei dele tem muita enterrada. E eu já conheço..... E ele acha que eu sou um Zé Mané? Nunca precisei desses viados. Pelo amor de Deus, tenho nada contra os viados. Eu amo os gays. Só que nenhum gay me cantou. E nenhum me faltou com o respeito porque eles sabem da minha opção sexual. Agora lá na Rede Globo isso não aconteceu”, detonou.

“Eu acho que hoje em dia isso tá pior. Hoje em dia é uma panela tão grande...  Mas isso reflete o que é aquela emissora. É uma emissora que há 25 anos atrás já era mandada pela bunda. Era tudo jogo de interesse”, defendeu.

Ainda de acordo com David Cardoso Jr., o consagrado ator Jorge Doria teria falado que “ali era jogada de c#”. “Hoje em dia isso foi para o jornalismo. Eu que vivi lá dentro sei como é a podridão. É um jogo de interesses que não tem nada a ver com talento, nada a ver com quem é bom... com quem merece. Os garotos que fazem Malhação hoje que são péssimos. Às 5 da tarde, hoje só tem mulher com mulher e homem com homem se beijando. Acabou. Por isso que eles são contra o Bolsonaro. O que ela quer? O fim da família”, argumentou. David Cardoso Jr. é defensor do presidente Jair Bolsonaro.

“Acreditar no que a Rede Globo fala, não podemos mais acreditar. Desliguem a Rede Globo. William Bonner ganha 800 mil reais por mês e ele fala o que pedem para ele falar”, observou.  

Palavras duras. Discurso inflamado. Rancor. Sentimentos que o ator carrega até hoje após mais de 20 anos. O profissionalismo deveria imperar na relação entre atores, diretores e, principalmente, produtores de elenco. Independente da fala de “Davizinho”, há sinais preocupantes que surgem nas redes sociais destes profissionais, principalmente no Instagram. Isso fica para um próximo post.

O depoimento de David Cardoso Jr. encontra-se no link:


Fabio Maksymczuk

16 comentários:

  1. Pode serr tudo verdade tem muito gay na globo mais esses atores esquecidos levantam essas historias lra ganhar views naa redes sociais. Com a grande rejeição ao canal e o grande séquito do Bolsonaro que a despreza e um praro cheio..alias t video de atriz ate dos anos 70 falando de assédios

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fábio!
    Antigamente eu amava tv aberta, hoje em dia está um lixo.
    Muitos artistas pagam caro pela fama, tem uns que são nojentos.

    Beijinhos e ótimo fds

    ResponderExcluir
  3. Antes de terminar de ler a matéria percebi logo que se tratava de eleitor de Bolsonaro. Revoltado com a Globo sem razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer tentativa de ter credibilidade cai por terra, né?

      Excluir
    2. Ele e Ricardo macchi que eu me lembre vivem
      Falamdo dos assédio dos gay e que nao subiram na carreira por que nao fizer teste do sofa com ditetores porem sempre foram figurantes..esse David fazia ponta no zorra total de terninho eu lembro




      Excluir
    3. Antonyo, vivemos em uma democracia e respeito o voto de cada um.

      Excluir
  4. Engraçado, 11 "viados" dando em cima dele, mas mais de uma vez ele precisou dos "viados" para ganhar dinheiro posando para a G Magazine.
    Burro como uma porta e eleitor de quem é, não se pode esperar um cérebro nada estreito.

    ResponderExcluir
  5. Ignorante, só podia ser eleitor de quem é mesmo. O cara posou para a G Magazine e vem falar de "viado". Poupe-me!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabio, tudo bem? Não duvidamos da existência de "teste do sofá", nem na Globo e nem em outro lugar. Mas o que parece, neste caso, é um depoimento de alguém frustrado com a carreira tentando apontar culpados (e, consequentemente, se isentando de tal culpa). Além, claro, do viés partidário do depoimento, que fala por si. Uma pena. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So era um lpirinho bonitinho..nunva se destacou .muito

      Excluir
    2. Concordo plenamente com a opinião do André. O Bolsonarismo cegou esse rapaz. Não duvido daa questões do teste de sofá que rolou na Globo e outras emissoras.

      Excluir
  7. Discurso equivocado. Tá longe da mídia e tentou inflamar um discurso pró governo. Não estou aqui querendo duvidar de traumas e situações ruins que ele sofreu. Já percebe-se o discurso vazio ao uso do termo "viado" para homossexuais e a falta de respeito ao se referir a tramas onde a diversidade sexual é mostrada. Enfim, desnecessária forma de tentar uma fama que jamais chegou perto de ser gloriosa.

    ResponderExcluir