Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

RedeTV! perde com saída de Mariana Godoy


Olá, internautas

Uma notícia agita os bastidores da televisão brasileira. A RedeTV! encontra-se desfalcada com a saída de Mariana Godoy. A apresentadora se despediu da emissora de Dallevo e Carvalho com uma mensagem no Instagram: “Nesta casa, com esta família, eu fui muito feliz. Deixo aqui meu agradecimento e meu enorme carinho”.

A jornalista comandava uma das melhores atrações da grade de programação do canal. “Mariana Godoy Entrevista” aparecia como uma das melhores opções na noite de sexta para o telespectador. Com a pandemia do novo coronavírus, a atração saiu do ar.

Diante de tal situação, Mariana foi remanejada para o “RedeTV News”. Recentemente, ressaltamos que a apresentadora era um ativo da emissora que passava credibilidade. “A profissional fortalece o noticiário com sua postura”, frisamos no artigo sobre a nova fase do telejornal.

Porém, algumas razões podem ser citadas para a saída da jornalista. O retorno ao telejornal pode ter sido um caminho que ela não desejava, suceder Sikera Jr na programação (o polêmico apresentador alfinetou a colega ao vivo – “Inclusive quero mandar um recado pra Mariana Godoy que está todo mundo reclamando. Dizem que ela não liga pra gente mais não. ‘A gente fala, Mariana, um beijo. Mariana, Mariana. Ela: ‘Boa noite’. Está bom, Mariana. Não mando mais beijo pra você. Ela é de esquerda. Acho que não gosta da gente”), a postura de Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora, que critica ferozmente o isolamento social e adota uma postura pró-Bolsonaro, além da questão salarial e da proposta de trabalho em outra emissora.

De acordo com o noticiário especializado, a Band será o próximo destino de Mariana Godoy.  Ela deverá ser a nova parceira de Luis Ernesto Lacombe no “Aqui na Band”. A conferir. A RedeTV! perde um dos seus principais trunfos.   

Fabio Maksymczuk

49 comentários:

  1. O la combe e outro Bolsonarista trocou seus por meia duzia

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde. Fábio a RedeTV perde muito, Mariana é uma excelente jornalista e passa muito confiança no que ela fala.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fábio, sim meu conceito com a Rede "esgoto" é mesmo aquela.
    Vc já viu o número de recuperados dados por ela?
    Então teve sorte.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Perde a RedeTV! e perde a Mariana indo pra Band, emissora cuja especialidade é soterrar carreiras de apresentadoras.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fábio!
    Eu não assisto tv aberta.
    Boa sorte para a Mariana sei que é uma grande jornalista!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Bem faz ela ficando longe de Sikera lixo e Marcelo senil de Carvalho.

    ResponderExcluir
  7. O programa de entrevistas era muito bom, sabe entrevistar.E tive notícias que Lacombe saiu da Band mas não conferi ainda.

    ResponderExcluir
  8. CONVITE DA ORGANIZAÇÃO ILUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e atingir o pico de sua carreira. Quando começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual de colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos assegurando a quem estiver pronto e fiel para se tornar membro desta grande organização, que uma vez que ele se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, automaticamente se tornará rico, poderoso e será famoso na vida e alcançará todos os seus corações desejam e também recebem um salário mensal de US $ 500.000. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito de Illuminati oferece a você a oportunidade de realizar seus desejos de vida. Acredito que todos neste planeta "Terra" sabem sobre os ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre essa organização, vou informá-lo sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a espécie humana e realiza seus sonhos de se tornar milionário, bilionário e também promover seus diversos negócios. Neste momento, acredito que você saiba mais sobre essa organização e não há motivo para ter medo de nada.

    Eu não estou aqui para mexer com você ou jogar com você, porque, como está agora, há muitas pessoas por aí que nos personificam, alegando ser membros do ILLUMINATI. Então, a Irmandade chega à conclusão de Globalizar esta organização, a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornar parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impositores. Agora acredito que esta é sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiada organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você estiver interessado em ingressar nesta Grande Organização, entre em contato com a nossa Grande Loja em Pennslyvania, EUA via
    WhatsApp: +1 315 203 9948 ou nosso e-mail oficial: illuminati666grandlodge@gmail.com

    Ou clique neste link do WhatsApp para nos enviar uma mensagem: https://wa.me/13152039948

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderExcluir
  9. Você quer ter sucesso na vida. Que tipo de riqueza você quer? Hoje Lúcifer ordenou que trouxéssemos membros ao seu reino. Você está cansado da pobreza e agora quer fama, poder e riquezas. Nossos poderes mágicos estão além da sua imaginação. poderíamos fazer mágica em seu nome em relação a sua situação financeira, eventos futuros ou o que for importante para você. nós temos o poder e usamos o poder. somos Illuminati e podemos mudar o curso do destino. Entre em contato conosco e nós o ajudaremos. Diga-nos o que deseja e continuaremos nosso trabalho. É alguém ou algo que você deseja ter? Você quer riqueza (quer aumentar sua conta bancária? Precisa de fundos para ter uma vida boa? Cansado de trabalhar duro e não chegar a lugar nenhum?) Ou felicidade? a sociedade mais poderosa dá as boas-vindas aos Illuminati .. entre em contato com a página inicial de iniciação dos Illuminati Envie-nos seu desejo mais importante e trabalharemos nossos poderes a seu favor. certifique-se de dizer aos Illuminati o que você deseja! Contato via WhatsApp: {+1 (931) 994-3522} Ou escreva diretamente para o Gmail Oficial Illuminati (justineilluminati@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. OLÁ
    visualizador Estou aqui para compartilhar meu depoimento sobre como finalmente entrei para a ala dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Tentei o meu melhor para me tornar um membro da ala, mas fui enganado várias vezes, antes de encontrar um depoimento . na net, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro, mas para minha maior surpresa, ele só me pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje fico muito feliz em dizer para o mundo que sou rico e tenho conseguido construir muitos negócios com tudo isso estou tendo a soma de $ 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo pelos negócios que os Illuminati me deram e também tenho o poder de fazer o que eu quero ... eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    email oficial: greatilluminati977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: +1 (732) 314-6064)
    Site oficial: https: //illuminatilight977.wixsite.com/website

    CUIDADO COM OS SCAMMERS E VOCÊ DEVE TER 18 ANOS DE IDADE.

    ResponderExcluir
  11. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem nenhum sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 dólares para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, entre em contato com o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  12. (CULTO DE RIQUEZA E FAMA KHRISNA)
    Mudar sua vida nunca é fácil, na verdade, às vezes é totalmente doloroso, mas nada é mais doloroso do que se ver em um lugar ano após ano, sem nenhum progresso significativo, é algo com que se preocupar, se realmente você pode se responsabilizar e assumir uma passo para seguir em frente. Você poderá assumir o controle de sua vida. E garanto que em pouco tempo sua vida ficará mais diferente do que é hoje.
    Você pode consultar o grande oráculo KHRISNA para todas as suas necessidades espirituais ou juntar-se à nossa fraternidade secreta para uma vida melhor. Nossas portas estão sempre abertas para quem busca a luz, Whatsapp +971544105744 ou e-mail khrisnaazureetemple2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. (CULTO DE RIQUEZA E FAMA KHRISNA)
    Mudar sua vida nunca é fácil, na verdade, às vezes é totalmente doloroso, mas nada é mais doloroso do que se ver em um lugar ano após ano, sem nenhum progresso significativo, é algo com que se preocupar, se realmente você pode se responsabilizar e assumir uma passo para seguir em frente. Você poderá assumir o controle de sua vida. E garanto que em pouco tempo sua vida ficará mais diferente do que é hoje.
    Você pode consultar o grande oráculo KHRISNA para todas as suas necessidades espirituais ou juntar-se à nossa fraternidade secreta para uma vida melhor. Nossas portas estão sempre abertas para quem busca a luz, Whatsapp +971544105744 ou e-mail khrisnaazureetemple2020@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade mundial {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo dos Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, contrate o WhatsApp Oficial Illuminati (+1 (931) 994-3522)

    ResponderExcluir
  15. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 661-777-5633

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros.
    Email: illuminate666temple@outlook.com ou
    Whatsapp: (+ 1661-777-5633)

    ResponderExcluir
  16. OLÁ
    O espectador está aqui para compartilhar meu depoimento sobre como eu finalmente entrei para o bairro dos Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO. Fiz o meu melhor para me tornar um membro do bairro, mas fui roubado várias vezes, antes de finalmente encontrar um testemunho sobre a net então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes que eu pudesse entrar no bairro mas para minha surpresa ele só pediu para comprar os itens que eu fiz e hoje estou muito feliz em contar ao mundo que é rico e tem sido capaz de construir muitos negócios com tudo isso, tenho a soma de 20 milhões de dólares em minha conta pessoal e também sou conhecido mundialmente pelos negócios que me foram confiados pelos Illuminati e que também têm o poder fazer o que quero ... sei que muita gente pode estar a caminho e buscar ajuda aqui é o e-mail oficial deles: templeexcellent2@gmail.com
    www.gaia.com/article/what-is-the-illuminati
    Cuidado com os golpistas, e você deve ter mais de 18 anos.
    WhatsApp: +1-912-200-8671

    ResponderExcluir
  17. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  18. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  19. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE REGISTRO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (708)942-7262

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 25 anos de idade para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatiwordorder1995@gmail.com
    Whatsapp: (+1 708) 942-7262

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar membro da famosa irmandade mundial {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo dos Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, contrate o Gmail Oficial Illuminati (justineilluminati@gmail.com) ou escreva diretamente para o WhatsApp Oficial Illuminati +1 (931) 994-3522

    ResponderExcluir
  21. BEM-VINDO AO GRANDE TEMPLO DE ILLUMINATI MUNDO DAS RIQUEZAS, FAMA E PODERES. VOCÊ É POLÍTICO, DOUTOR, ENGENHEIRO, MODELO, GRADUADO, ESTUDANTE, HOMEM DE NEGÓCIOS OU MULHER QUE BUSCA PELA SABEDORIA, FAMA, PODER, CONHECIMENTO E RIQUEZA !!!

    entre em contato conosco hoje VIA: Whatsapp +234 906 178 1632 Email: illuminatitemple1333@gmail.com

    ESTA É UMA OPORTUNIDADE DE OURO A grande organização Illuminati fará você rico, poderoso, famoso e rico.Você pode alcançar todos os seus sonhos e desejo de coração por ser um membro da irmandade dos Illuminati, Longa vida e prosperidade aqui na terra com vida eterna e júbilo nenhum sacrifício humano ... se você realmente quiser se tornar um membro dos grandes Illuminati entre em contato conosco hoje VIA: Whatsapp +234 906 178 1632 Email: illuminatitemple1333@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ..

    ResponderExcluir
  23. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ...

    ResponderExcluir
  24. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati.. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue.. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ..

    ResponderExcluir
  25. Não pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas nas redes sociais que afirmam ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é pela paz, riqueza, poder e fama. A organização não exige nenhum sacrifício humano ou de sangue. Se estiver interessado, por favor, WhatsApp +234 906 178 1632. Ou envie um e-mail para _ Leonardtaylorr666@gmail.com
    Envie-me uma mensagem se estiver interessado ....

    ResponderExcluir
  26. Quiero decirle al mundo que los Illuminati son reales porque he visto el beneficio de ser miembro de los Illuminati, he intentado unirme a los Illuminati muchas veces, me han estafado mucho dinero, pero no me rendí. . porque sé que si encuentro a los verdaderos Illuminati, mi vida cambiará para siempre, así que no me detuve, hasta que encuentre el correo electrónico oficial y el número de teléfono de los verdaderos Illuminati, si quieres unirte a los verdaderos Illuminati, quiero que sepas que puedo. . dirigirte al correo electrónico y número de teléfono oficiales reales de los Illuminati, hermanos / hermanas que estén interesados ​​o hayan sido estafados tantas veces como yo, que todavía tengan interés en unirse a los Illuminati porque creen que si se unen, su vida será cambiado, no tiene que preocuparse por nada porque estoy aquí para mostrarle la manera correcta de unirse a los verdaderos Illuminati, quiero que todos sepan que unirse a los verdaderos Illuminati es gratis, no se le pedirá que pague ninguna tarifa , todo el proceso es gratis para unirme a los Illuminati, b Porque cuando me uní a los verdaderos Illuminati no pagué ninguna tarifa, cuando me inicié por completo en la hermandad Illuminati, recibí tantos beneficios como nuevo miembro, ¿puedes decirte algunos de los beneficios que constantemente me dieron $ 5,000,000.00 para comenzar una nueva vida, casa de su elección, automóvil de su elección, hermanos / hermanas que tienen interés en unirse a los illuminati, este es el verdadero correo electrónico oficial dero de los illuminati: worldilluminatitemp le666@gmail.com y los illuminati WhatsApp El número es +1(706)406-1662 Puede contactar el correo electrónico oficial de los Illuminati o el número de WhatsApp para averiguar cómo unirse, es gratis unirse a los Illuminati.

    ResponderExcluir
  27. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (708)942-7262

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 25 anos de idade para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatiwordorder1995@gmail.com
    Whatsapp: (+1 708) 942-7262

    ResponderExcluir
  28. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp + 13303555805
    Você é empresário ou mulher, político, músico, estudante? Quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e obtenha uma quantia rica instantânea de. $ 1 milhão em uma semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros dos Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo.

    Você deve ter 20 anos ou mais para poder se comunicar com nossos parceiros
    E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
    Whatsapp: (+13303555805

    ResponderExcluir
  29. FailNo🔺 🔺 pare de ver a luz. Estamos cientes de que existem muitas pessoas aqui nas redes sociais que fingem ser agentes dos Illuminati. Tenha cuidado, nem todos os que você vê são reais. Esta organização é para PAZ, RIQUEZA, PODER e FAMA. A organização não exige sacrifícios humanos ou de sangue. Se você estiver interessado, envie-nos uma mensagem no WhatsApp para +2349061781632 ou envie-nos um e-mail para leonardtaylorr666@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
    quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
    “ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

    Email: leonardtaylorr666@gmail.com


    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
    ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

    OBRIGADO....
    EQUIPE RESPONSÁVEL
    PLANO DE ILUMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  31. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
    quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
    “ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

    Email: leonardtaylorr666@gmail.com


    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
    ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

    OBRIGADO....
    EQUIPE RESPONSÁVEL
    PLANO DE ILUMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  32. ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode contatar o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
    Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
    Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
    Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e você também recebe $ 80.000.000 por mês como salário ...
    Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
    Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
    E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
    WhatsApp: (+13303555805

    ResponderExcluir
  33. Bom dia, aqui está uma maneira fácil de se tornar membro da mundialmente famosa fraternidade {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem ser maiores, fortes e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a oportunidade ideal de visitar o círculo dos Illuminati assim que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. Apenas os membros existentes do círculo Illuminati têm autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar um membro, terá direito a todos os benefícios para o resto de sua vida. Então, se você está pronto para se tornar um membro, entre em contato conosco (justineilluminati@gmail.com) ou via WhatsApp +1 (931) 994-3522

    ResponderExcluir
  34. JUNTE-SE AO GRANDE TEMPLO ILLUMINATI DE DINHEIRO E PODER
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você é empresário, político, músico, pastor, jogador de futebol? Voce quer ser rico
    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati
    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis
    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $
    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    entre em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1 344-708-0560
    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não se inscreva se você é um estudante.

    ResponderExcluir
  35. TOME CUIDADO COM AS PESSOAS FALSIFICADAS NA REDE
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO

    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
    Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 100.000 dólares americanos mensais como salário ...

    . Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

    ResponderExcluir
  36. BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DA IRMANDADE DE ILLUMINATI.

    Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar presidentes de nossos vários países ou a se tornar. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de outras pessoas em necessidade Nota; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifício humano. Se você estiver realmente interessado em participar do illuminati, entre em contato conosco hoje para obter mais informações WhatsApp: +1 (234) 248-7286 OU +1(773)798-0522
    Email: illuminatikingdomempire@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. JUNTE-SE AO GRANDE ILLUMINATI HOJE E SEJA RICO E FELIZ DE VIDA. Somos uma organização global e acolhemos todos, muçulmanos e cristãos. Você pode realizar seus sonhos como membro da grande Irmandade ILLUMINATI. Torne-se um membro hoje e realize todos os seus sonhos e desejos de coração. Nota: Novos membros são recompensados ​​com $ 500.000 com um poderoso anel de ouro e um visto grátis para todo o país para protegê-lo e guiá-lo de inimigos. Sem sacrifício humano e compartilhamento de sangue. Se você estiver realmente interessado, entre em contato conosco hoje pelo e-mail: illuminatisecretorder1960@gmail.com ou entre em contato com o Mestre, WILLIAMS neste whatsapp +15859484386

    ResponderExcluir
  38. NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 334-708-0560
    Você é um homem ou mulher de negócios, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto Illuminatibrotherhood hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. 1 milhão de dólares por semana e uma casa grátis. em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e também receber 1.000.000 dólares americanos mensais como salário ...

    . Se você estiver interessado, ligue para o agente agora +1 334-708-0560 ou use o Whatsapp para ele no
    +1 334-708-0560) Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros. Não entre se você for estudante.

    ResponderExcluir
  39. mensagem oficial da Fraternidade Illuminati para o mundo. Você é um empresário ou mulher, artista, político, pastor, estudante, músico para ser rico, famoso, poderoso e em qualquer situação que você seja, junte-se ao culto da fraternidade Illuminati hoje e fique rico imediatamente ao se tornar um membro, e uma grande quantidade de dinheiro e casa grátis em qualquer lugar de sua escolha no mundo onde você queira morar, e também ganhe $ 10 milhões para começar um negócio.

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS QUE ADESTEM À ILLUMINATI.

    1. Prêmio em dinheiro de $ 100.000.000

    2. Novo carro dos sonhos com estilo, avaliado em $ 500.000,00

    3. Uma casa de sonho comprada em um país de sua escolha

    4. Tratamento VIP em todos os aeroportos do mundo


    Se você estiver interessado, ligue para o representante agora ou fale com ele no WhatsApp. +1 (757) 354-3107
    + Você deve ter no mínimo 25 anos para entrar em contato com nossos parceiros Se você é estudante, Email: litisociatyorder2013@gmail.com,

    ResponderExcluir
  40. OBSERVAÇÃO: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO PEDE A TAXA DE INSCRIÇÃO
    CUIDADO:: ILLUMINATI NÃO SE COMUNICAM ATRAVÉS DO WHATSAPP
    666illuminatiagent666@gmail.com
    Você é um homem ou mulher de negócios, artista, político, músico, quer ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao culto da irmandade Illuminati hoje e obtenha uma quantia instantânea de dinheiro enorme em uma semana e uma casa grátis .qualquer lugar que você escolher para viver neste mundo e também obter 6.000.000 dólares americanos para começar uma nova vida.

    BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM A ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 6.000.000 USD
    2. Um novo e elegante CARRO dos sonhos avaliado em USD $ 50.000 USD
    3. Uma Casa dos Sonhos comprada no país de sua escolha
    4. Tratamento V.I.P em todos os Aeroportos do Mundo

    Você deve ter pelo menos 20  anos para poder entrar em contato com nossos parceiros  Não participe se for estudante
    666illuminatiagent666@gmail.com ou TELEGRAM APP  +5548991326462

    ResponderExcluir
  41. 🔺Convite Illuminati:
    Com base no critério de associação dos Illuminati, achamos que você é de grande interesse em possuir um bom domínio da destreza manual e proficiência acadêmica. Com isso, olhamos para você como a classe que será a plataforma pela qual você se posicionará para encontrar as pessoas ricas que podem elevá-lo à riqueza, poder, fama e glória. Eu recomendo fortemente que você se junte a nós nos Illuminati. Juntando-se a nós, você se torna rico e vive a vida que deseja. Você aceita esta oferta, se sim, por favor, envie uma mensagem direta diretamente para o e-mail oficial illuminati (illuminatiachivers@gmail.com)

    ResponderExcluir
  42. HELLO

    the viewer is here to share my testimony on how i finally joined the Illuminati neighborhood and became RICH, FAMOUS AND POWERFUL. I tried my best to become a member of the ward, but was scammed multiple times, before finally coming across a testimonial. on the net, so I contacted the agent. I was very afraid that he would ask me for a lot of money before I could reach the neighborhood, but to my greatest surprise, he only asked me to buy the items that I made and today I am very happy. tell the world that they are rich and that they have been able to do a lot of business with all that, I have the sum of 20 million dollars in my personal account and I am also known throughout the world with the business that the Illuminati have entrusted to me and I I also have the power to do this whatever you want... I know many people may be on my way too looking for help here is your

    Official Email: greatilluminati977@gmail.com

    Official Instagram: agent_xanda_illuminati

    ResponderExcluir
  43. 🔺༺𝐅𝐨𝐥𝐥𝐨𝐰 𝐭𝐡𝐞 𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭༻🔺
    ★ミ🄽🄴🅆 🅆🄾🅁🄻🄳 🄾🅁🄳🄴🅁彡666★
    TESTEMUNHO DE COMO JUNTEI-ME AO TEMPLO ILLUMINATI 666
    NOTA: MEMBROS ILLUMINATI NÃO DIVULGAM NENHUMA IDENTIDADE ATRAVÉS DE WHATSAPP, FACEBOOK, INSTAGRAM ETC
    NÃO HÁ NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO
    666illuminatiagent666@gmail.com

    No começo pensei que fosse uma farsa porque hoje em dia é difícil encontrar pessoas genuínas na internet até que decidi tentar.
    E toda a minha vida mudou em apenas 6 dias

    BENEFÍCIOS PARA NOVOS MEMBROS
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos.
    3. A soma de 6 milhões de dólares para começar uma nova vida 6.000.000$

    Você deve ter pelo menos 18 anos antes de poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: 666illuminatiagent666@gmail.com
    666illuminatiagent666@gmail.com

    ResponderExcluir