Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Estreia do "The Chef" contextualiza Cidinha nas manhãs da Band

 
Olá, internautas

Nesta segunda-feira (21/09), a Band estreou “The Chef” na programação matinal. Após Mariana Godoy ter sido escalada para ocupar a vaga do extinto “Aqui na Band”, Edu Guedes assumiu a missão de reerguer as manhãs do canal.

A cúpula da Band acertou na decisão. Pelas ideias transmitidas na live da emissora pelo Instagram, que reuniu Zeca Camargo e Mariana, a atração da jornalista tenderia a trilhar o caminho do fracasso.

Edu já conta com a simpatia do público que o acompanha há mais de uma década nas manhãs da TV brasileira, seja na Record ou RedeTV!.

Agora em duas horas no ar, o “apresentador-chef” permanecerá com o auxílio de sua parceira na cozinha, Cida Santiago. O primeiro programa foi muito feliz ao contextualizar Cidinha nas manhãs da Band. A nova atração resgatou imagens do “Cozinha Maravilhosa da Ofélia”. Cidinha era também auxiliar da culinarista que fez história na emissora dos Saad.

Edu também contará com um novo parceiro nesta empreitada. Lucas Salles saiu também da RedeTV! onde apresentava o “Festival de Prêmios” para colaborar com o novo programa. Igual a Edu, Lucas ostenta uma boa imagem junto ao público.

Nesta estreia, “The Chef” apresentou, basicamente, preparo de receitas e uma série de merchandising. A atração precisará diversificar o conteúdo em duas horas de duração. Receber atores, atrizes, cantores, entre outros convidados, que podem falar sobre culinária é uma boa ideia. Reportagens externas sobre tal universo, idem.

“The Chef” conta com um bom cenário. Ajustes técnicos deverão corrigir falhas nos próximos programas. Isso é secundário. Edu já deu liga nas manhãs da Band. Começou com uma boa perspectiva.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Vejamos como se sairá o Edu na Band, pela impressão inicial deu pra sentir que ninguém sentirá saudade do Aqui na Band de triste memória.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite faltou falar um pouco do Chef Renato Pires. Acho o Edu muito simpático e dá oportunidade de outros brilharem. A Cidinha é nota 1000.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Fábio tudo bem?
    Bela notícia o Edu Guedes merece e a Cidinha também!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir