Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Jacquin aparece duplicado com "Minha Receita" na Band

 

Olá, internautas

A Band estreou, recentemente, “Minha Receita”. O novo programa é mais um esforço da emissora em oferecer conteúdo inédito ao telespectador em tempos da pandemia do novo Coronavírus.

A nova aposta do canal do Morumbi é mais uma atração do segmento de culinária na grade. Além do recente “The Chef”, matinal diário comandado por Edu Guedes, “Melhor da Tarde” com Catia Fonseca que também apresenta receitas nas tardes, e do próprio “MasterChef”, “Minha Receita” duplica a presença de Erick Jacquin na programação noturna. Ele já é figura proeminente na competição culinária às terças-feiras.  É bom lembrar que o francês já tem o seu programa solo, “Pesadelo na Cozinha”.

Em “Minha Receita”, o chef apresenta a atração que, na realidade, é um documentário sobre os pratos típicos da culinária brasileira. Na última quinta-feira (15/10), a boa edição resgatou aspectos históricos da galinhada. A criação do prato ainda no Brasil Colônia e as diferenças da guarnição em diferentes Estados no Brasil, como Minas Gerais, São Paulo e Goiás, ganharam destaque.  

Jacquin é o apresentador e fica confinado no estúdio. Ele dialoga com os repórteres por videochamada que descobrem as peculiaridades regionais. No final, cada galinhada preparada em cidades diferentes é degustada pelo chef que tem a missão de eleger o melhor. Por fim, Jacquin ensina o seu preparo.

Em “tempos normais”, “Minha Receita” poderia servir como substituto do “MasterChef”, até mesmo apresentado por Paola Carosella ou Henrique Fogaça. Porém, dentro do atual panorama, é válido o esforço em produzir uma atração inédita, mesmo que repita o filão já abundante na programação. 

Fabio Maksymczuk

7 comentários:

  1. Esse chef e engraçado. .acho muito bacana o passei o na cozinha ..pois ele mostra meio que im extreme makeobst de restaurantes e os erros que impedem o sucesso

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fábio!
    Com o Jacquin será sucesso total, é sempre bom arriscar e inovar!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabio, tudo bem? Concordo com você de que ao menos estão produzindo algo novo na pandemia. Maaas... ando bem cansado de programa de culinária. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  4. Como um sinal de gratidão por como meu filho foi salvo do autismo, decidi estender a mão para aqueles que ainda sofrem com isso. Meu filho sofreu de autismo em 2017 e foi muito difícil e doloroso para mim porque ele era tudo para mim e os sintomas eram terrível, ele sempre teve dificuldade com a comunicação, e ele sempre se queixaram de contato visual pobre. Tentamos várias terapias prescritas por nosso neurologista, mas nenhuma conseguiu curá-lo. Procurei a cura e vi um testemunho de alguém que estava curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que tinha a cura para o autismo. Eu nunca imaginei que o autismo tivesse uma cura natural, não até que eu o contatei, e ele me garantiu que meu filho ficará bem. Eu recebi o remédio fitoterápico que ele recomendou e meu filho usou e em um mês ele estava totalmente bem, mesmo até o momento ele está tão cheio de vida. O autismo tem uma cura e é um medicamento fitoterápico do Dr. James, entre em contato com o médico para obter mais informações sobre outras doenças como DOENÇAS DE ALZHEIMER, DIABETES, DOENÇA BIPOLAR, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES, Hepatite A, B, C. FEBRE, EPILEPSIA , MENINGITE, ESQUIZOFRENIA DENGUE, PRÓSTATA, TIREOIDE, BACTÉRIA, MALÁRIA, AMPLIAÇÃO DE PAU E MAMA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, DOENÇA DE LATÓRIO, DOR RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOR DE LATÓRIA, EPÔNICA DE RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOENÇA DE LATÓRIA, DOR DE CRÂNIO, DOR DE CRONATO. AVC, LESÃO DA MEDULA ESPINAL, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR NAS COSTAS Sobre como obter seus medicamentos, contate-o em seu e-mail em .... Greatcureman@gmail.com ...... para mais informações, entre em contato com ele. ... Drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir