Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2021

BBB alavanca Fátima Bernardes


Olá, internautas

Tradicionalmente, a novela das nove (ou das oito) funciona como carro-chefe da TV Globo. Porém, com a eclosão da pandemia no ano passado, o posto passou para o “Big Brother Brasil”, uma das poucas atrações inéditas de entretenimento na faixa noturna da programação. Diante disso, diversos programas de outras emissoras pegam carona no reality.

Já em território platinado, até Fátima Bernardes resolveu entrar na onda do “BBB”. A atração matinal até transformou em totens os participantes da vigésima primeira temporada. Ocupam o lugar da plateia.

Ao lado da jornalista Tati Machado, a apresentadora comenta as novidades da disputa entre brothers e sisters na casa mais vigiada do Brasil. Toda quarta-feira, quando Ana Maria Braga encerra a entrevista com o recém-eliminado do Big Brother Brasil, “Encontro” cola na atração da loira e esmiúça as falas do já ex-BBB.

Resultado: “Encontro” firma-se em um significativo patamar na audiência. Fica próximo ou atinge a casa dos dois dígitos. Durante a semana, atualmente, consegue registrar índices até superiores ao “Mais Você”, fato até então não corriqueiro.

“BBB” alavancou o matinal da TV Globo. Fátima Bernardes agradece.

Fabio Maksymczuk

3 comentários:

  1. Não tenho visto BBB , apenas alguns relances de programas destes que vc citou . É impressão minha ou o apelo sexual tão forte como em outros anos . Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o beijo do gik e expulsão do lucas uma beijos apenas. ..programa da Fátima devia migrar pra tarde

      Excluir
    2. Não há apelo sexual nesta edição do BBB.

      Excluir