Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2021

"BBB21" espraia com novo programa na TV Globo

 

Olá, internautas

Nesta segunda-feira (05/04), a TV Globo remexeu a grade vespertina. A emissora platinada ampliou a presença do “BBB21” em sua programação com o “Plantão BBB”. A nova atração comandada pela ex-BBB, Ana Clara, que se destacou na décima oitava edição do reality, desbrava os recentes acontecimentos da “casa mais vigiada do Brasil”.

O “Jornal Hoje”, que foi estendido durante a cobertura da pandemia do novo Coronavírus, perde quinze minutos. Com o encerramento do “Se Joga” diário, o telejornal teve que ampliar o número de reportagens para ocupar o vácuo. Com tal estratégia, a TV Globo reverteu a tendência de perder a sua tradicional liderança para a Record TV.

“Plantão BBB” surge com essa missão de diminuir o buraco deixado pelo programa liderado por Fernanda Gentil. Ana Clara media o debate com comentaristas fixos e convidados. Na estreia, a atração contou com Tia Má e Silvero Pereira. Já nesta terça, Ana Clara mediou o bate-papo com Marcelo Adnet e Babu Santana.

Durante a sua participação, o ator, que se destacou no ano passado por falar sobre racismo dentro do confinamento, liderou o movimento Fora Rodolffo, diante das falas do polêmico cantor sobre o cabelo do professor João Luiz.  

Ana Clara, ainda sem maturidade suficiente, demonstrou maior segurança na apresentação do “Plantão BBB” nesta terça. O reality espraia ainda mais na programação. Ana Maria Braga e Fátima Bernardes angariam maiores índices de audiência com a cobertura do reality. A nova aposta entra neste contexto.   

Em tempos de pandemia, a TV Globo encontrou esse atalho para oferecer conteúdo inédito de entretenimento ao telespectador. “Big Brother Brasil” se transformou em um pilar de sustentação nestes tempos tão difíceis.

Fabio Maksymczuk

11 comentários:

  1. Edite lima6 de abril de 2021 21:26
    Estamos aí, Fábio! No aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Gomes 6 de abril de 2021 16:39
    Boa tarde Fábio, aguardando com toda atenção.

    ResponderExcluir
  3. Só para agradecer por você não esquecer meu blog. Não posso comentar sobre o programa, estou totalmente por fora. Depois do confinamento da pandemia, que nunca acaba, não quero fazer o meu universo restrito um saco de merda.

    ResponderExcluir
  4. E esse BBB não vai acabar nunca????

    ResponderExcluir
  5. Se a Globo exibir nesse horário, o "Vale a Pena Ver de Novo" resolve o problema.

    ResponderExcluir