Páginas

domingo, 30 de maio de 2021

SBT resgata clássicos de Silvio Santos

 

Olá, internautas

A pandemia do novo Coronavírus atingiu em cheio o “Programa Silvio Santos”. O mais tradicional dominical da TV brasileira permanece no ar com reprises há mais de um ano. Diante disso, a atração perdeu fôlego nos índices de audiência. “Domingo Espetacular” conquista a vice-liderança isolada para a Record TV com mais facilidade.  

Neste domingo (30/05), diante do atual quadro, o SBT resgatou os programas clássicos do animador para dar uma “sacudida” na faixa horária. Começou com o “Topa Tudo por Dinheiro”. Reprisaram a participação de um fã mirim do Raça Negra. Depois, a edição especial do “Show do Milhão” ganhou espaço.

O elenco da histórica primeira edição da Casa dos Artistas encarou as perguntas. Barbara Paz desconhecia que Mendoza é uma cidade argentina. Anos depois, por ironia do destino, a atriz casou-se com um argentino. Nubia Oliiver apareceu no jogo. A modelo encontra-se sumida da mídia, após as sérias acusações sobre tráfico internacional de mulheres.

“Programa Silvio Santos” ainda reprisou a participação especial de Ratinho e sua esposa no “Em Nome do Amor” exibido no final dos anos 90, o “Porta da Esperança” com a dupla Sandy e Junior e o “Show de Calouros” em que Silvio recebeu Xuxa no palco.

Mais para a reta final, o dominical resgatou a participação da trupe do “Pânico na TV”, que vivia o auge do sucesso, no “Qual É a Música?”. As tradicionais “câmeras escondidas” encerraram a edição especial.

O saudosismo entrou nos lares dos telespectadores. Foi uma oportunidade de rever momentos que deixaram boas lembranças na memória afetiva do público. Bo

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Deviam sempre apostar nessa verve retro. .o programa ss inédito era bem tedioso ja

    ResponderExcluir
  2. Verdade Fábio > Vi uma parte do Show do milhão" e gostei de rever . Sbe que nesta pandemia é que estamos nos certificando que muitos programas de antes eram bem melhores que os atuais . Realmente a Tv está pouco criativa . O Viva está com várias reprises antigas e é facil verificar isso . Boa noite . Abraços .

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, Fábio! Silvio faz parte da história da TV brasileira.
    Beijos,
    Paloma Viricio

    ResponderExcluir