Páginas

sábado, 5 de junho de 2021

Renato Mendonça se destaca em estreia do "Te Devo Essa! Brasil"

 

Olá, internautas

Neste sábado (05/06), o SBT estreou “Te Devo Essa! Brasil”, sob comando de Dony de Nuccio. O jornalista embarca em um novo desafio profissional. Sai das bancadas de telejornal para a área do entretenimento. Rumo também trilhado por Ana Paula Padrão, Fátima Bernardes, Tiago Leifert, entre outros. Transformou-se em uma tendência

Neste primeiro episódio, Dony cumpriu a sua missão em conduzir o programa que destacou a reforma da sala, cozinha e escritório do apartamento da mãe do ator Marcos Pasquim. Na realidade, o arquiteto Renato Mendonça, responsável pela reestruturação do lar da matriarca, sobressaiu nesta estreia. Passou segurança em frente às câmeras. Desenvolto.

“Te Devo Essa! Brasil” contou com um bom ritmo. Ágil. Lembrou as atrações de reforma exibidas no GNT, já comentadas neste espaço. Porém, a edição induziu erroneamente o telespectador a acreditar que Marcos Pasquim estreou na TV em Chiquititas, pelo SBT. A mãe do ator falava sobre a primeira aparição do filho em uma telenovela e surgiram imagens da produção infantojuvenil. Pasquim estreou na TV Globo.

Há um outro momento que poderia ser reavaliado. Dony conversava com o arquiteto e o ator enquanto dirigia o carro pelo trânsito de São Paulo. Isso deveria ser evitado. Foco na entrevista ou na condução do automóvel?

Mesmo sendo anunciado para 21h30, “Te Devo Essa! Brasil” foi ao ar a partir das 21h45. É uma opção ao telespectador que foge da reprise de “Império”, folhetim que não empolga o público nesta reexibição. A estratégia tem essa justificativa, já que o mais lógico seria a atração entrar após o encerramento da novela das nove na vaga do “Mestres da Sabotagem”.

“Te Devo Essa! Brasil” é mais um esforço do SBT em oferecer conteúdo inédito ao telespectador durante os desafios impostos pela pandemia do novo Coronavírus.

Fabio Maksymczuk

6 comentários: