Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2021

"The Voice Kids" com Marcio Garcia continua em mesmo tom


Olá, internautas

No último domingo (06/06), Marcio Garcia estreou na apresentação do “The Voice Kids”. O talent show da TV Globo já contou com o comando de Tiago Leifert e André Marques. Apesar da entrada do terceiro apresentador, o programa continua no mesmo tom.

“The Voice Kids” segue as diretrizes do formato fechado. O comandante apenas funciona como um elo de ligação entre os candidatos e os técnicos na edição. Pouco interfere na dinâmica do show, como um todo.

Gaby Amarantos é a outra “novidade” da sexta temporada. A nova jurada (ou técnica) compõe o trio formado por Carlinhos Brown e Michel Teló, figuras velhas conhecidas do telespectador.

O programa já enfrenta um processo de desgaste. São edições consecutivas que emendam as temporadas com adultos, idosos, crianças e adolescentes. A atração já não cria o “frisson” junto ao público.

Apesar disso, os mais carismáticos sempre chamam a atenção do telespectador e impulsionam o engajamento. Neste primeiro “episódio”, a “japonesinha” Kaori Yokota já conquistou uma torcida. Canta bem e encantou pela sua simpatia transbordada no palco.

“The Voice Kids 6” é mais um esforço da TV Globo em oferecer conteúdo inédito em tempos de pandemia do novo Coronavírus. Apesar do desgaste do formato, deve ser reverenciado o esforço da emissora em produzir a competição musical infantojuvenil.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Júlia Evelyn 11 de junho de 2021 01:07
    Saudadeeee que eu tava daquii

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/juliamodelodemodelo/

    ResponderExcluir
  2. Eu aprecio a apresentação de márcio garcia , bem como tb tenho apreciado André Marques . Ambos tranquilos , espontâneos e naturais sem trejeitos e caras e bocas como tantos outros . Na minha apreciação vai bem . ao problema é que o programa já está desgastado mesmo . Quanto aos jurados , tenho minhas reservas . Abraços .

    ResponderExcluir