Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Portiolli acerta com "Quem Arrisca Ganha Mais"

 



Olá, internautas

“Domingo Legal” é uma das atrações de entretenimento do SBT que oferece conteúdo inédito ao telespectador em tempos de pandemia.

Neste atual momento, o dominical se divide em dois blocos com “Passa ou Repassa” e o novo quadro “Quem Arrisca Ganha Mais”, patrocinado pela Havan. A nova atração substituiu “Comprar é Bom, Levar é Melhor” que consistia em um jogo de perguntas e respostas. Mesmo cerne da competição entre os times azul e amarelo.  

“Quem Arrisca Ganha Mais” traz mais variedade à atração. É uma disputa entre duas duplas que devem encarar desafios que lembram o extinto (e interessante) quadro Nada Além de 1 Minuto do “Programa Silvio Santos”.

Provas simples. Sem grandes e mirabolantes explicações. Ao mesmo tempo, prendem atenção do público com o clima de apreensão. O desafiante tem três ou cinco tentativas, normalmente, para cumprir a tarefa.

“Domingo Legal” acerta ao trazer um entretenimento mais leve em tempos difíceis. Sem choros e dramas em quadros de cunho “assistencialista”. Celso Portiolli vive uma boa fase no comando do dominical. Mais descontraído. O apresentador também consegue, cada vez mais, mesclar a sua imagem das redes sociais à televisão.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Olá Fábio,. Nunca assisti quem arrisca ganha mais. Eu gostavaesmo era do programa anterior"comprar é bom" . Achava mais emocionante. Abraços
    Vs

    ResponderExcluir