Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

"The Masked Singer Brasil" estreia em ritmo de João Kleber

 

Olá, internautas

Na última terça-feira (10/08), a TV Globo estreou “The Masked Singer Brasil”. A emissora platinada classifica a nova atração de “reality”. Na realidade, é um programa de variedades ou com auditório que utiliza o cerne dos quadros de João Kleber na RedeTV!: o suspense.

A clássica pergunta “o que tem dentro da caixa?” é substituída por “quem está dentro da fantasia?”. Unicórnio, arara e até cachorro-quente cantaram no palco (visualmente bonito). Celebridades disputam o prêmio de 150 mil reais. O vencedor deverá ser consagrado pelos números musicais. Portanto, devem se esforçar para oferecer um bom show ao público.

Sidney Magal quis “ludibriar” o júri composto por Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Não dançou e disfarçou o seu canto. Foi mal e, por consequência, eliminado. Não ficou claro nesta estreia, mas a descoberta da identidade não deverá acarretar a eliminação.

O auditório escolhe os melhores da disputa. Os jurados ficam responsáveis pela exclusão do pior da noite. Neste primeiro programa, o quarteto abusou das caras e bocas para criar o clima de “apreensão”, principalmente Rodrigo Lombardi que passou artificialidade.

A escalação de Ivete Sangalo é coerente com a proposta da atração. Uma cantora comanda os shows musicais. Camilla de Lucas também vale a aposta. Deixou uma boa imagem no “Big Brother Brasil 21”. Ela cobre os bastidores do programa.

A TV Globo errou ao manter o título em inglês. Difícil pronúncia. A emissora se esforça em oferecer conteúdo inédito de entretenimento ao telespectador com “The Masked Singer Brasil”. Porém, é mais um formato importado, sendo que a nova aposta não apresenta grandes pretensões.

Fabio Maksymczuk  

6 comentários:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Me surpreendi dando boas risadas com The Masked Singer. É uma grande bobagem, mas diverte. Concordo com você, o título em inglês ficou muito estranho. Não custava traduzir. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cantor mascarado ou de quem é essa voz? Seria bem melhor mas talvez direitos impessam

      Excluir
    2. André, não arrancou sequer um sorriso amarelo da minha parte

      Excluir
    3. Programas de calouros ou musicais ja cansaram. .a verdadeira fornecedora de hits e novos cantores e a Internet you tube...tv nessa partr ficoi pra trás..the voice até hoje não formou nenhum super astro..esses programas são uma mentira ...bom pros cantores naquele período mas a maioria volta a ser anónimo

      Excluir
  2. Estou assistindo hoje. Parece "regular". Abraços.

    ResponderExcluir