Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Saída de Tiago Leifert remexe tabuleiro televisivo

 

Olá, internautas

Uma bomba agita os bastidores da TV brasileira. Na última quinta-feira (09/09), Tiago Leifert anunciou a sua saída da TV Globo. O jornalista Alessandro Lo-Bianco, no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, sempre ressaltou o desejo do apresentador em se afastar do comando do BBB. Porém, foi surpreendente o seu desligamento da emissora.

Leifert cumpriu a sua missão, com galhardia, em substituir Pedro Bial no “Big Brother Brasil”. O telespectador não sentiu a mudança. O apresentador imprimiu o seu estilo à frente do reality. A presença de Tiago Leifert também rejuvenesceu o domingo do canal platinado. Assumiu o Super Dança dos Famosos com segurança. Tiago encerrará o vínculo com a emissora após a décima edição do “The Voice Brasil”.

A TV Globo perde um dos seus principais comunicadores. Renovou a imagem do canal. Perda significativa. Diante de tal quadro, uma nova remexida agita o tabuleiro televisivo. Quem será o apresentador do BBB22? Especulações já aparecem no noticiário. A principal delas é a possível escalação de Tadeu Schmidt para liderar o reality.

Caso confirme a informação, a TV Globo permanecerá com jornalistas na apresentação do Big Brother Brasil. Outra saída, mais óbvia, seria Marcos Mion na atração da casa mais vigiada do Brasil. Desse modo, o sábado ficaria desguarnecido.

De acordo com Fefito, do programa “Fofoca Aí”, pela TV Gazeta, Maju Coutinho e Thiago Oliveira assumirão o “Fantástico” no ano que vem. Aline Midlej comandaria o “Jornal Hoje”.  Na realidade, Sandra Annenberg jamais deveria ter sido afastada do telejornal. Aline adota um estilo demasiadamente informal no “Jornal das Dez”, na GloboNews. Cesar Tralli seria o nome mais indicado para o noticiário vespertino.

Angélica é um dos nomes mais cotados para assumir a nova temporada do “The Voice Brasil”, caso a competição musical seja exibida em 2022.

Portanto, a saída de Leifert provocará uma série de rearranjos nas demais atrações do Grupo Globo. Ano marcado por mudanças significativas.

Fabio Maksymczuk  

6 comentários:

  1. A saída do Leifert trás um benefício para alguns: Angélica, esquecida no rolê, volta no The Voice (Boa experiência já que apresentou o FAMA), Mion deve ficar aos sábados pela aceitação e audiência. Segundo alguns jornalistas, a Endemol mostrou desinteresse ao apresentador, porquê o mesmo, apresentou programa similar e concorrente da produtora. Sobre a dança das cadeiras no jornalismo acho que a Sandra Annerberg deveria voltar ao noticiário. Na apresentação do BBB22 não desgosto do Tadeu Schimit. Ele é malicioso, alegre e brincalhão,mas, o BBB é um programa de improvisos, como ele sairá? Uma fez que a Globo tem dificuldade com o improviso. Vejamos as cenas dos próximos capítulos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E continuará meio que desagradável pois o lance do Tadeu e futebol. .Thiago cresceu com o estilo engraçadinho nal Globo mas ficou rico e cansou

      Excluir
    2. Angélica seria a principal beneficiada...

      Excluir
  2. Boa noite Fábio. Acho que tem espaço para outras pessoas. Mais acho estranho ele largar tudo assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo sugq muito os artistas ou recebeu proposta melhor ou na vdd a Globo que tem problemas atualmente desligou

      Excluir
    2. veremos os próximos capítulos, Luiz...

      Excluir