Páginas

segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Falta de entrosamento marca início do novo "Encrenca"

 

Olá, internautas

“Encrenca”, programa que lidera os índices de audiência na programação da RedeTV!, passa por uma nova fase. Tatola, Dennys, Ângelo e Ricardinho saíram da atração. Desembarcaram na Band. Mesmo caminho feito pela turma do Pânico que antecedeu o quarteto na emissora de Dallevo e Carvalho. Sem êxito nos domínios do Morumbi.

Durante a despedida, Tatola, líder do humorístico, preocupou-se em ressaltar o seu apoio aos funcionários da RedeTV!. A declaração entra no contexto da greve promovida por alguns trabalhadores do canal. O quarteto saiu com a missão cumprida. Iniciaram com desconfiança, mas, no decorrer dos sete anos, deram uma identidade própria ao programa.

Mesmo com a debandada de Tatola, Dennys, Ângelo e Ricardinho, a RedeTV! não tirou o “Encrenca” de sua grade de programação. Apostou em um quinteto composto por Júlio Cocielo, Victor Sarro, Viny Vieira, Fernanda Keulla e Caio Pericinoto.

Nesta nova fase, a falta de entrosamento da equipe chama a atenção no vídeo. Viny Vieira se posiciona como líder do quinteto. Adota uma postura verborrágica ao comentar os vídeos do Zap Zap. Aposta em imitações de outros comunicadores, como Faustão e Marcos Mion. Viny já apresentou a mesma performance em sua passagem pelo reality “A Fazenda 11” e ganhou expressiva rejeição dos telespectadores.

Por outro lado, Cocielo e Sarro, vindos do Galera Esporte Clube, já apresentam um tom mais adequado no humorístico. Falam na medida certa com boas “sacadas”. Caio Pericinoto é uma boa promessa. Fernanda Keulla ainda aparece desgarrada no quinteto.

Os cinco apresentadores tentam dividir o espaço de cada um dentro da atração. Evidentemente, não há um entrosamento como ocorria com o quarteto liderado por Tatola.

Na realidade, a direção da RedeTV! deveria ter escalado o humorista Marcelo Zangrandi, que já integra o elenco da emissora, para o humorístico. Humorista em um programa de humor. Obviedade que precisa ser citada.

Agora, é acompanhar como o telespectador reagirá durante o confronto entre Encrenca e Perrengue, atração dos antigos encrenqueiros na Band.

Fabio Maksymczuk

2 comentários:

  1. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir