Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

TV Globo acerta rumo do "Hoje" com saída de Maju Coutinho


Olá, internautas

A TV Globo vive uma fase de reformulações em sua grade de programação. As saídas de Fausto Silva e Tiago Leifert do elenco platinado contaminaram a estrutura da emissora como um todo.

No último domingo (10/10), durante o “Fantástico”, Boninho anunciou, oficialmente, que Tadeu Schmidt é o novo apresentador do “Big Brother Brasil”. Marcos Mion seria o nome mais óbvio. Porém, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, colunista do programa “A Tarde É Sua”, o contrato do apresentador com a Record TV tem uma cláusula que impede “Mionzera” de comandar reality shows na TV aberta. Multa altíssima.

Schmidt é mais um profissional que sairá do Jornalismo para o Entretenimento. O desafio é gigante. Dessa forma, a TV Globo continuará com um jornalista à frente do BBB. Tadeu firmou raízes no Fantástico. A interação com os cavalinhos era um dos momentos mais aguardados da revista eletrônica. Com a sua migração, ainda não há um nome confirmado para sucedê-lo no quadro esportivo.

Por outro lado, Maju Coutinho, que não firmou raízes no “Jornal Hoje”, será realocada para comandar o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta. O estilo informal da apresentadora é mais adequado ao Fantástico.

A emissora deverá acertar o rumo do noticiário vespertino com Cesar Tralli que merece a “promoção”. Sairá do “SP1”, onde se destaca, para o telejornal que enfrentou desgaste junto ao público que não compreendeu o afastamento de Sandra Annenberg.

Alan Severiano, que chamou a atenção no SP2 ao cobrir o afastamento de Carlos Tramontina durante a pandemia da Covid-19, também merece a efetivação no “SP1”.

Decisões coerentes e acertadas.

Fabio Maksymczuk

8 comentários:

  1. Sérgio Santos 15 de outubro de 2021 02:39
    Eu gostei, mas o Tadeu temos que esperar.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da Maju Coutinho!
    E ela combina com o Fantástico.

    Não sei se o Tadeu vai combinar com o BBB.
    Vamos aguardar começar o BBB 22.

    ResponderExcluir
  3. Tadeu Schimit é competente. Mas, o BBB não é ensaiado, vai precisar adaptar-se ao improviso. Sandra Annerberg, continua ainda desvalorizada no canal. Daqui a pouco CNN leva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha dois jornais e foi trocada por causa do Chaplin que apresentou..por outro lado a Maju acabou se ajeitando no jornal..as interações com os jornalistas crescerá. Com ela no comando

      Excluir
  4. One of the best decision i ever made was contacting Dr Otonokpo to help me get my lover back, I was life filled with happiness after i contacted Dr Otonokpo because he didn't just bring my lover back to me he also made our love for each other more unique and superb. If you need to spice your relationship with more love and attention contact Dr Otonokpo on his Email Address otonokpotemple@gmail.com, call/whatsapp him via his contact +2348114129781 and be happy just like i am, thanks Dr Otonokpo for your great work.

    ResponderExcluir