Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2022

Insistência em Dinei chama atenção no "Power Couple Brasil 6"

 

Olá, internautas

Na última segunda-feira (02/05), a Record TV estreou a sexta temporada do “Power Couple Brasil”. O reality show, até aqui, ficou ao redor dos 5 pontos de média. Índice modesto. Algumas razões podem ser citadas para justificar tal patamar.

A cada edição que passa, o elenco conta com nomes mais repetitivos e menos atrativos. Inexplicavelmente, Dinei reaparece em mais um reality da Record TV. O ex-jogador ficou marcado por “mijar” fora do banheiro. Saiu arranhado de “A Fazenda 9 – Nova Chance” e melhorou a sua imagem no “Ilha Record” exibido no ano passado. Porém, isso não justifica a sua quarta participação, agora consecutiva (A Fazenda 3, A Fazenda 9, Ilha Record e Power Couple Brasil).  

Dinei, com a sua “vasta” experiência, já entrou com um roteiro pré-estabelecido. Entrou isolado, conversa pouco com os demais e tentará passar a imagem de perseguido da edição. A direção ainda resgatou Nahim que foi um dos parceiros do futebolista em “A Fazenda – Nova Chance”. Dupla que não caiu nas graças do público. Saíram com expressiva rejeição. O cantor é outra figura carimbada dos realities da emissora da Barra Funda. Participou também de “Aprendiz – Celebridades”.

Cartolouco, com a sua habitual postura exagerada, reaparece na Record TV após “A Fazenda 12”, ao lado de sua companheira Gabi Augusto (não é Luiza Ambiel por quem dizia apaixonado). Mussunzinho, que foi um dos primeiros eliminados de “A Fazenda 13” no ano passado, é outro egresso de outros realities da emissora.

Os ex-BBBs 20, Ivy Moraes e Hadballa, que deixaram lembranças na atração da TV Globo, agora encaram o “Power Couple Brasil 6”, ao lado de seus cônjuges. Normalmente, os ex-participantes do Big Brother Brasil conseguem chegar até a reta final na Record TV. A conferir.

Novidades reais ficam por conta de Pe Lanza (da banda Restart) e Anne, além da cantora Adryana Ribeiro e Albert. Os pais do MC Gui, Rogério Silva e Cláudia (Baronesa), que chamaram a atenção da mídia no ano passado com a participação do filho em A Fazenda também podem entrar neste grupo.

Há ainda a cota de desconhecidos do público da TV aberta. Luana e João Hadad, do “De Férias com o Ex”, integram o elenco ao lado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-Brincando com Fogo. Brenda e Matheus passam a imagem de sucessores do casal Fênix da edição passada. Há ainda Rodrigo Mila e Daiana e Michele Passa e Bruno.

O elenco não conta com nomes fortes, mas agora é acompanhar se as peças engrenam no jogo sob a batuta de Adriane Galisteu que permanece à frente do “Power Couple Brasil 6” com seu bordão “meus amores”.

Fabio Maksymczuk  

8 comentários:

  1. Boa tarde Fábio. Confesso que nunca acompanhei nenhum. Se um dia vier ao Rio, te levo ao Museu do Amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Até o Pe Lanza ta nessa? Kkk ele é doidinho. Quem tem jogo forte sai.na frente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Ta faltando gente que aceite, parece....

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabio, tudo bem? Concordo com os seus pontos. As figurinhas repetidas realmente incomodam. Mas penso também que a "ressaca" do BBB prejudica o programa. Mal nos livramos da temporada chata do programa da Globo, e já vem um novo confinamento. Acho cansativo. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Power Couple Brasil já enfrenta desgaste desde a temporada passada

      Excluir