Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

SBT humaniza elenco feminino com especial

 

Olá, internautas

Na última sexta-feira (06/05), o SBT exibiu “Nossas Mães”. O especial comandado pela jornalista Carla Vilhena trouxe as histórias das mães que trabalham na emissora de Silvio Santos.

A atração reuniu entrevistas com Patricia Abravanel, Eliana, Chris Flores, Márcia Dantas e Myrian Rios, além de mães de alguns atores da novela Poliana Moça, como Andrea, mãe de Igor Jansen, e Fernanda, mãe de Duda Pimenta.

O especial humanizou as “estrelas” do SBT. Trouxe o lado humano das famosas que vivem sob os holofotes. Patricia revelou suas inseguranças durante a primeira gravidez, principalmente em relação ao companheiro Fabio Faria com quem iniciava o relacionamento. Seria um bom pai? A apresentadora também confidenciou que sofreu dois abortos antes do seu casamento e nascimento de Jane.  

Eliana revelou que, com a gestação de risco de Manu, agora carrega cicatrizes em seu abdômen. Já Márcia Dantas disse, sem constrangimento, que vigia o filho, através de uma câmera instalada em seu quarto. Uma espécie de “BBB”. Comentou ainda que dorme ao lado do seu rebento. Patricia também afirmou que dorme, ao lado de seus três filhos e seu marido, em duas camas de casal.

“Nossas Mães” trouxe, com uma boa edição, a mensagem que todas as mães, famosas ou anônimas, vivem os mesmos dilemas. O especial do Dia das Mães cumpriu o seu objetivo. As “estrelas sbtistas” ficaram mais próximas das telespectadoras.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Um bom programa revelando as alegrias e frustrações das mães de qualquer classe social. Não testa dúvida que as formas de resolver as pendências com os filhos diferem de acordo com a posição econômica e social de cada uma.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, me identificando agora

    ResponderExcluir