Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Episódio agressivo marca sexta temporada do "Power Couple Brasil"

 

Olá, internautas

Brenda e Matheus sagraram-se campeões da sexta temporada do “Power Couple Brasil”. Na última quinta-feira (14/07), o casal oriundo do “Brincando com Fogo", da Netflix, conquistou 53,88% da votação popular e levou para casa o saldo acumulado no jogo, que totalizou R$ 330 mil.

“Power Couple Brasil” é um dos realities mais esticados da Record TV. Por isso mesmo, os índices ficaram apenas ao redor dos 5 pontos de média. Exibição de segunda a sábado. Além disso, participantes pouco conhecidos do público da TV aberta também não atraíram a audiência.

Nesta temporada, Adriane Galisteu ficou menos “afetada” na apresentação. Seu bordão “meus amores” foi menos utilizado. Também demonstrou menos ansiedade e afobação no comando, como ocorreu em sua estreia no ano passado. Mesmo assim, Adriane é uma apresentadora da linha de shows que está à frente dos realities da Record TV.

A seguir, um breve balanço de cada casal:

Brenda e Matheus: o casal passou a impressão de ter entrado “brifado”. Sabiam exatamente o que tinham que fazer para aparecer na edição do reality. Em um primeiro momento, entraram em discussões acaloradas. Em seguida, passaram a verve de excluídos. E na reta final, ostentaram ar mais tranquilo e de cumplicidade para suavizar a imagem. E funcionou. Além disso, os outros casais fortaleceram a narrativa de perseguidos. Votavam sistematicamente no “Casal Pet”. Péssimas jogadas dos concorrentes que fortaleceram os vencedores.

Karol e Mussunzinho: deixaram má impressão no reality. Foram agressivos com Brenda e Matheus em diversos momentos. Até entoaram que a gaúcha tinha “bafo de cocô”. Extrema deselegância de Mussunzinho. O ator também tentou menosprezar Hadballa ao comentar que ele era um “velho” por ter 40 anos. Em um dos capítulos, Mussunzinho afirmou que estava com vontade de torcer o pescoço de alguém. Comentário infeliz. Após o vazamento de informações externas durante uma prova (que o grupão vai acabar), Karol e Mussunzinho mudaram completamente a postura com os rivais Brenda e Matheus. Pregaram até bandeira de paz. Não convenceram.

Adryana Ribeiro e Albert: Adryana deixou uma ótima imagem no reality. A cantora, uma das mais conhecidas pelo público no reality, passou uma imagem de serenidade no jogo, mesmo com ataques vindos, principalmente de Pe Lanza e Anne. Já o companheiro Albert passou uma imagem de “racional”. Verve de jogador que desejava comandar o jogo. Emoção e razão.

Luana e João Hadad: o casal deixou uma boa imagem no reality. Hadad sempre se preocupou em dar atenção a sua companheira e passar carinho com bonitas palavras. Um incentivo positivo diante das dificuldades enfrentadas por Lu no reality de ampla exposição.

Hadballa e Eliza: o ex-jogador de futebol foi um dos poucos a compreender o jogo de Brenda e Matheus. Porém, demorou demais para tentar descontruir os adversários. A percepção do público já estava sedimentada.

Pe Lanza e Anne: o casal não deixou uma boa imagem no “Power Couple Brasil”. Entraram em confronto desnecessário com Adryana e Albert. Durante a atração, Pe Lanza revelou que sentia orgulho de ser “militante”. Eis que, em uma prova, não passou pelo teste da ética. Pegou mal. Em outro momento, indagou se os telespectadores eram alienados. Pegou mal. A falta de harmonia do casal também chamou a atenção do público.

Cartolouco e Gabi Augusto: em “A Fazenda”, Cartolouco ficou com a imagem de personagem folclórico. No “Power Couple Brasil”, saiu com a imagem arranhada após o seu estilo provocativo de jogo. Cartolouco bradava que Dinei ficaria no jogo. Após a saída do ex-jogador do Corinthians, grudou em Matheus e Brenda. Não convenceu.

Baronesa e Rogério: o pai de MC Gui protagonizou o momento mais tenso do “Power Couple Brasil”. Após entrevero com Cartolouco que, de fato, provocava o empresário, Rogerio ficou descontrolado na Mansão Power. Quebrou até a janela do quarto do jornalista esportivo. Seguranças foram chamados em uma situação inédita em todas as edições dos realities da Record TV. Foi um dos momentos mais tensos e agressivos na história de 20 anos dos reality shows no Brasil.  


Ivy Moraes e Fernando Borges: tentaram passar uma imagem de neutralidade no jogo, quando, na realidade, deveriam ter firmado uma posição mais firme entre os grupos.  

Michele e Bruno Passa: o casal entrou como um dos mais desconhecidos pelo público da TV aberta e saiu igualmente desconhecido. Desperdiçaram a oportunidade.  

Nahim e Andreia: Nahim arranhou sua imagem após proferir comentário homofóbico contra Matheus. Pegou mal. Já Andreia, de fato, passou muito do ponto durante o reality. Em uma das cenas que marcou a temporada, a companheira de Nahim “surtou” com Brenda na mesa durante o café da manhã. A namorada de Matheus sequer tinha relado em Andreia que teve um destempero verbal. Passou ar de agressividade. O casal de veteranos se descontrolou com os jovens. A experiência não se fez presente. E Nahim agora é Narrim...

Dinei e Erika: incompreensível a escalação de Dinei para mais um reality. O casal ficava apenas nos cantos da Mansão Power.

Rodrigo Mila e Daiana Araújo: primeiro casal eliminado.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Foi o maior fiasco de todas as temporadas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Não acompanhei esta temporada do Power Couple. Não me prendeu. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amei essa temporada para mim foi a melhor, Adriane Galisteu conduziu muito melhor que a edição passada

    ResponderExcluir