Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2022

SBT busca rejuvenescimento de público no "Programa Silvio Santos" com Patricia Abravanel

 

Olá, internautas

Patricia Abravanel, cada vez mais, aparece como sucessora de Silvio Santos no tradicional dominical do SBT. Como já dito neste espaço, a apresentadora obtém um bom desempenho à frente da atração. Com a sua própria personalidade, ela, em nenhum momento, deseja imitar o seu pai. E isso é ótimo.

O SBT agora sinaliza que busca um rejuvenescimento do público com a presença mais frequente de Patricia no programa. A participação de influenciadores digitais simboliza tal tendência.

No último domingo (17/07), por exemplo, a apresentadora recebeu uma série de personagens da internet, como Karen Kardasha, vivido por Renato Shippee, e Leuriscleia, interpretada por Gutierrez Castro, além de Gustavo Tubarão e Jacques Vanier. O público tradicional da TV aberta e, em especial, do dominical, desconhecem tais figuras.

Além disso, Patricia comanda quadros com ferramentas das redes sociais. No “Jogo dos Pontinhos”, por exemplo, o auditório tinha que responder se curtia ou não determinada notícia.

Além dos influenciadores digitais, Patricia também sempre recebe personagens do universo LGBTQIA+ (alguns na intersecção com o digital). Uma forma de amenizar a sua imagem com a comunidade, após comentários considerados polêmicos. A participação de Fefito e Gominho sinaliza tal percepção.

O novo cenário do “Programa Silvio Santos” também reforça esse movimento. Visual moderno e jovem. Apresenta mais o perfil de Patricia em comparação ao animador.

“Programa Silvio Santos” passa a impressão de viver uma “transição lenta, gradual e segura”.

Fabio Maksymczuk

6 comentários:

  1. Olá Fabio eu acho a Patricia muito forçada e antipática que só sabe usa as causas sociais ,se bem que o problema não é ela em si e sim a emissora que tentar forçar essa imagem dela ao universo lgbtqia+,universo esse que ela pouco se importa.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não mesmo. Patrícia é cancelada e forçada no vídeo. Cheia de preconceitos e nitidamente ligada o esquema bolsonarista. Péssima!

      Excluir