Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Patricia Poeta angaria rejeição no "Encontro"

 

Olá, internautas

Mais um quiproquó agitou o programa “Encontro” nesta semana. A atração da TV Globo repercutiu negativamente diante da postura de Patricia Poeta.

A apresentadora, desde a sua estreia como titular do matinal, é alvo de críticas negativas por parcela do público, especialmente pela relação com o “coapresentador” Manoel Soares. A má sintonia entre a dupla é perceptível no vídeo, desde os tempos do “É de Casa”. Mesmo assim, a direção redobrou a aposta.

Na última segunda-feira (03/04), a apresentadora “atropelou” Soares. Interrompeu a fala do colega e passou em frente como um “rojão”. Muito deselegante. As redes sociais inflamaram ainda mais as críticas.

A TV Globo trabalhou o nome de Patricia Poeta como legítima sucessora de Fatima Bernardes. A transição foi suave. Programa líder isolado nas manhãs da TV brasileira, a emissora platinada adotou uma solução conservadora. Duas profissionais que saíram do jornalismo para o entretenimento. Duas egressas do “Jornal Nacional”.

Mesmo com a turbulência que sempre é reverberada pela internet (até exageradamente em determinadas situações), o público do “Encontro” permanece fiel à atração. Líder isolado com folga. Porém, Patricia Poeta angariou expressiva taxa de rejeição. A sua imagem, constantemente, sofre arranhões.

Enquanto os anunciantes continuarem inertes, a sucessora de Fatima Bernardes deverá permanecer à frente do “Encontro”.

Fabio Maksymczuk

10 comentários:

  1. Acho que o Encontro com a Fátima era melhor.
    Feliz Páscoa 🌹🌹

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? A Globo insiste em não reconhecer os próprios erros. Unir Patrícia Poeta e Manoel Soares foi um erro, e pronto. Eles têm perfis opostos e não funcionam juntos. Particularmente, nunca achei que Patrícia Poeta teria força pra tocar um programa só dela na Globo. Não gostei da sua escolha para substituir Fátima Bernardes. A Globo devia acabar com o Encontro e lançar um matinal novo. Só começando do zero é que o atual ranço se dissipará. Maria Beltrão seria um ótimo nome. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Encontro com Patricia Poeta vai bem na audiência...

      Excluir
  3. A Culpa de tudo isso é da Globo. Patricia Poeta e Manoel Soares não tem nenhuma química e a emissora insiste em mante-los no programa. O que aconteceu neste episódio, coroa que Patrícia não tem perfil nenhum para este tipo de programa, pois ela demonstra uma futilidade, nos remetendo que está parecendo que está numa praia. Já Manoel Soares, não gosto da postura dele, pois ele no seu silêncio, se vitimiza e deixa o "pau torar" jogando a sua companheira para os leões devorá-la. O programa sempre achei que tinha ser um misto de entretenimento e jornalismo e a pessoa ideal pata esse programa, seria Maria Beltrão, pois ela navega em todos os assuntos, de uma forma natural e correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos as férias da Patricia para a Globo realizar esse teste...

      Excluir
  4. O Encontro que depois que termina o Bom Dia Brasil, vai logo começando com caso de polícia, mais parece o Cidade Alerta ou o Brasil Urgente da Globo e a Patrícia acaba sendo o Datena de saias e o programa mais parece "Patrícia Poeta Urgente".

    ResponderExcluir