Páginas

domingo, 6 de agosto de 2023

Record TV insiste com "Top Chef Brasil"

 

Olá, internautas

Com a nova programação noturna, a Record TV resolveu resgatar “Top Chef Brasil”. O reality show entra em sua quarta temporada nas noites das quartas e quintas-feiras. Dose dupla. Nas três edições anteriores, a atração raramente provocou repercussão e não garantiu expressivos índices de audiência.

Mesmo diante de tal quadro, a emissora redobrou a aposta. A explicação pode ser os patrocinadores que não aparecem em outros realities recordianos. Como já era esperado, “Top Chef Brasil 4” registra índices abaixo de “A Grande Conquista” que ocupava a faixa horária. 

Com a exibição dupla, o confinamento, que até então era algo secundário na estrutura da atração, deverá ganhar mais espaço. Os conflitos entre os cozinheiros profissionais aparecerão como um tempero diferenciado na edição. Porém, tal ingrediente já está queimado com a sucessão de realities que povoa a grade horária.   

Felipe Bronze permanece à frente do reality. O chef não passa a imagem de “cozinheiro popular”. O mesmo acontece com o colega Emmanuel Bassoleil. Agora, o toque feminino fica por conta de Janaína Torres Rueda. 

Do elenco de 12 competidores, a impressão inicial é que Henrique Ide, Jamile Massahud e Gabriel Gialluisi estão à frente dos demais e despontam como favoritos ao prêmio de 300 mil reais.

“Top Chef Brasil 4” enfrentará desafios para engrenar nos índices de audiência, diante do próprio retrospecto da atração. 

Fabio Maksymczuk

2 comentários: