Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Despedidas de Elizangela, Luana Andrade e João Leite Neto marcam semana da TV brasileira

 

Olá, internautas

Os últimos dias ficaram marcados pelo noticiário de despedidas de trabalhadores que ganharam destaque na TV brasileira. Na última sexta-feira (03/11), Elizangela morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. A atriz deixou sua marca na teledramaturgia brasileira.

Durante o período pandêmico, a artista foi relembrada com um dos seus principais trabalhos em telenovelas. Em “A Força do Querer”, viveu Aurora, mãe da protagonista Bibi Perigosa (Juliana Paes). A atriz integrou a relação dos pontos positivos com a seguinte descrição: “a atriz personificou a reação do telespectador ao perceber a hecatombe da filha Bibi. Elizangela brilhou ao viver Dona Aurora com uma interpretação concisa e emocionante”.

Já nesta terça-feira (07/11), muitos foram pegos de surpresa com a notícia do desencarne de Luana Andrade, aos 29 anos, em decorrência de complicações de uma cirurgia estética de lipoaspiração. No ano passado, a jovem participou da sexta edição do “Power Couple Brasil”, pela Record. No balanço final sobre o reality, comentamos: “Luana e João Hadad: o casal deixou uma boa imagem no reality. Hadad sempre se preocupou em dar atenção a sua companheira e passar carinho com bonitas palavras. Um incentivo positivo diante das dificuldades enfrentadas por Lu no reality de ampla exposição”. Já neste ano, Luana entrou na equipe de colaboradores do “Domingo Legal” e festejamos tal conquista no meu perfil do Twitter.

Ainda nesta terça, outro falecimento também sensibilizou os telespectadores mais nostálgicos. O jornalista João Leite Neto morreu aos 80 anos, vítima de complicações de um câncer. Nos anos 90, o apresentador era uma figura bastante popular no comando do “Cidade Alerta” pela Record. A sua popularidade o impulsionou a tentar uma cadeira no Senado pelo Estado de São Paulo. Não obteve êxito diante da eleição de Eduardo Suplicy. Nesse interim, José Luiz Datena entrou no comando do noticiário policial. Até então, era visto como um profissional da área de esportes. Leite Neto não retornou, após o sucesso do substituto.

Meus sinceros pêsames aos familiares, amigos e fãs de Elizangela, Luana Andrade e João Leite Neto.

Fabio Maksymczuk

4 comentários: