Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

"Melhores do Ano" ameniza clima de festa da firma

 

Olá, internautas

Neste domingo (15/12), Luciano Huck comandou mais uma edição do “Melhores do Ano”. Durante toda a cerimônia de premiação, o apresentador revelou o seu temor pela transmissão, desta vez, ocorrer ao vivo para evitar o vazamento dos vencedores e tirar a expectativa do evento.

De um modo geral, os favoritos conquistaram o almejado troféu. A definição de alguns finalistas é questionável. Na categoria Melhor Atriz de Novela, Adriana Esteves e Agatha Moreira, ambas de Mania de Você, não deveriam ter sido selecionadas. Andrea Beltrão, por sua Zefa de No Rancho Fundo, teve sua vitória facilitada.

Na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, Daphne Bozaski venceu pelo trabalho em “Família É Tudo”. Lupita foi uma das personagens mais queridas nas telenovelas deste ano e ganhou na votação popular. Edvana Carvalho, que brilhou em “Renascer”, também poderia ter conquistado o prêmio.

Paulo Vieira continuou a roubar a cena com suas tiradas bem-humoradas e, por vezes, ácidas. Sobrou até para o general quatro estrelas Braga Netto que está preso na Vila Militar.

Desta vez, “Melhores do Ano” amenizou o clima de “festa da firma” com a presença de convidados de outras emissoras. A jornalista Sonia Abrão acompanhou, in loco, as premiações. A apresentadora da RedeTV! foi “paparicada”, a todo instante, pelo elenco da TV Globo. Uma das estrelas da noite. Ticiane Pinheiro, que acompanhava o marido Cesar Tralli, trouxe o ar da Record para a festividade.

Patricia Abravanel se transformou no grande destaque da cerimônia de gala ao receber, das mãos de Luciano Huck, o troféu Melhor dos Melhores em memória de Silvio Santos. A apresentadora do SBT ressaltou a singularidade do momento, já que Globo e SBT compartilhavam, ao mesmo tempo, o sinal da transmissão.

A homenagem poderia ter obtido um clima mais quente com a exibição de algum material que reverenciasse Silvio Santos. Imagens dos arquivos da TV Globo deveriam ter entrado na edição. Mesmo assim, é louvável que a TV Globo abra espaço para as outras emissoras em um momento tão desafiador para a TV aberta em nosso País.   

“Melhores do Ano 2024” mostra a evolução de Luciano Huck à frente do dominical. Um dos melhores momentos da programação da emissora neste ano.

Fabio Maksymczuk

4 comentários:

  1. Tv esta combalida e os ícones indo embora
    . realmente seria interessante vídeos antigos de Silvio Santos na globo

    ResponderExcluir
  2. Embora não tenha sido a primeira vez que Globo e SBT tenham entrado em cadeia nacional de TV, já que isso ocorreu também há 21 anos atrás em fevereiro de 2003 com o Faustão e o Gugu juntos em seus respectivos programas e emissoras (Domingão do Faustão - Globo e Domingo Legal - SBT) divulgando uma promoção da Nestlé, há não ser que a Patrícia Abravanel quis dizer no sentido as duas emissoras transmitirem por 15 minutos o Domingão com Huck em homenagem ao Silvio Santos, essa foi a edição mais histórica e icônica do Melhores do Ano já apresentada pelo Luciano Huck desde 2022! Nem o Faustão que apresentou a premiação até 2019 (já que os anos de 2020 e 2021 foram devastados pela pandemia da covid-19) apresentou uma edição do Melhores do Ano tão icônica como essa de 2024 mas o que mais me surpreendeu foi a presença da Sônia Abrão na Globo.

    ResponderExcluir