Páginas

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Benevolência com Rodriguinho mancha imagem do "BBB24"

 

Olá, internautas

O “BBB24” viveu um dos momentos mais aguardados pelo telespectador. Rodriguinho foi eliminado com 78,23% dos votos. A votação ainda não foi ainda maior para o pagodeiro pela composição do “paredão” com outras duas pessoas igualmente rejeitadas (com menor intensidade).

Rodriguinho incorporou a imagem de vilão no jogo com uma série de “falas problemáticas”, expressão que marca a atual temporada, principalmente contra Davi. Em diversas oportunidades, até sugeriu agressões físicas contra o baiano. Não concretizadas, evidentemente.

O cantor com “35 anos de carreira”, como ele sempre fez questão de salientar, saiu rejeitado pela grande parte do público. Diante de tal fato, a TV Globo resolveu poupar a imagem do músico. Para tentar traçar um lado humorado de sua rabugice, até ganhou uma trilha “engraçadinha”.

No discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação, Rodrigo ganhou os adjetivos de “engraçado, divertido e carismático”. O VT “Decifra-me”, exibido imediatamente após o encerramento da votação, sequer tocou nos impropérios entoados pelo agora ex-BBB.

Nitidamente, o “time dos camarotes” ganha uma blindagem na edição. Isso aconteceu até mesmo no BBB22 com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva. Agora na noite da última quarta (28/02), Yasmin Brunet também teve sua imagem poupada com as presepadas das estalecas.

E a proteção com Rodriguinho continuou no “Mais Você”, sob comando de Talitha Morete e Fabricio Battaglini. Durante o bate-papo, o cantor ressaltou que acha pesada a expressão “rivalidade com Davi”, pediu desculpas ao baiano pelas falas de agressão e ressaltou que tinha esquecido de sua conversa sobre a filha de Luiza Brunet no quarto com Nizam.

Já no “BBB – A Eliminação”, Ana Clara e Ed Gama continuaram na blindagem. Reforçaram o “lado de humor” sugerido pelo “BBB24”.

Rodriguinho entra na seleta lista de piores participantes da história de 24 anos da atração da TV Globo. “BBB24” perde credibilidade com a edição que foge da realidade em um reality show.

Fabio Maksymczuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário