Páginas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Bianca Comparato se destaca em "João sem Deus - A Queda de Abadiânia"

 

Olá, internautas

O Canal Brasil exibiu, recentemente, a minissérie “João sem Deus - A Queda de Abadiânia”. A produção de três capítulos, escrita por Patrícia Corso e Leonardo Moreira com direção de Marina Person, traz, através da teledramaturgia, uma visão dos eventos reais que recaíram sobre João Teixeira de Faria, conhecido por João de Deus.

A série traz o médium, vivido por Marco Nanini, como coadjuvante. A história gira ao redor de sua assistente Carmen, interpretada por Bianca Comparato, que venera o líder religioso por suas curas e a desilusão por descobrir a veracidade das acusações, diante do abuso sofrido pela sua própria filha.

Bianca Comparato se destaca em “João sem Deus - A Queda de Abadiânia” com uma atuação consistente. A atriz, de fato, se entrega ao drama enfrentado pela personagem. Além do drama familiar que também conta com o olhar de Cecília, interpretada por Karine Teles, irmã de Carmen, a decadência da cidade de Abadiânia também é retratada como pano de fundo.

No desfecho da minissérie, a dura realidade indigna o telespectador com a informação de que João Teixeira de Faria encontra-se fora do sistema prisional. Saiu da cadeia para ficar “encarcerado” em sua mansão.

Fabio Maksymczuk

2 comentários: