Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

"Pesadelo na Cozinha 2" estreia com boa edição


Olá, internautas

Nesta terça-feira (27/08), a Band estreou a segunda temporada de “Pesadelo na Cozinha”. O reality show, comandado por Erick Jacquin, é um dos mais interessantes já exibidos pelo canal do Morumbi.

A emissora acerta ao resgatar a atração nas noites das terças-feiras. O primeiro episódio desta nova leva já alcançou o terceiro lugar nos índices de audiência, resultado positivo dentro do atual momento da Band.

Jacquin encarou a “petulância” de Fabio, proprietário de um restaurante de Guarulhos que enfrentava uma situação delicada. Comida sem gosto. Funcionárias mal treinadas. Liderança desestimulante. E o principal: falta de cuidado com os alimentos refrigerados. O dono simplesmente desligava o freezer, inclusive com carne de porco, para economia de custos. O chef surtou.

Nesta estreia, o episódio ganhou uma boa edição. A história foi bem contada em um ritmo ágil. Com início, meio e fim. E nesta era da desregulamentação do emprego no Brasil, “Pesadelo na Cozinha” ainda se dirige àquelas pessoas que abrem algum negócio. A atração enfoca falhas e correções que podem ser aplicadas nos restaurantes espalhados por todo o Brasil.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Esse programa me lembra aquele do Gugu que mostrava a falta de higiene de lanchonetes, restaurantes e carrinhos de rua. Trouxe relevância e mudança em muitos estabelecimentos. Aqui mesmo na minha cidade, os açougues dos supermercados chegaram a ser reformados.Nesse programa também é como uma aula para muitos proprietários e acho que vai fazer essa função.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabio, tudo bem? Adorei a estreia de Pesadelo na Cozinha. Acho um programa bem divertido. Bom resgate da Band. Abraço! www.tele-visao.com

    ResponderExcluir