Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Gottino retorna para Record TV com cobra calada


Olá, internautas

Nesta segunda-feira (08/06), Reinaldo Gottino retornou à Record TV. O jornalista reassumiu o posto de apresentador do “Balanço Geral – SP”. Após oito meses afastado dos domínios da Barra Funda, Gottino reapareceu na tela da emissora com visual diferente. É muito provável que tenha passado por procedimentos estéticos para se adequar à imagem da filial do canal norte-americano.  

Segundo dados prévios, a atração voltou a atingir a liderança. Sinal que o telespectador sentia saudade de acompanhar o trio Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi no quadro “A Hora da Venenosa”.

Lombi também retornou ao programa nesta segunda. Ficou isolado e não ao lado de Gottino no estúdio. Interagiu pelo telão. Já a cobra Judite permaneceu no quadro da Venenosa. Um boato circulou sobre o afastamento da mascote com o retorno de Gottino. Isso não aconteceu, mas ficou muda e apenas ao lado de sua “mãe” Fabiola.   

Até o momento do "veneno", Gottino comandou uma sucessão de notícias que envolveram crimes e assassinatos. Mais parecia uma sucursal do “Cidade Alerta” na faixa do horário do almoço. Em plena pandemia, o noticiário poderia prestar mais serviço ao telespectador e amenizar o tom “policialesco”. 

Gottino cumpriu sua missão na CNN Brasil. Demonstrou que é um profissional multifacetado ao cobrir política e economia. Esse lado já tinha sido aflorado na cobertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Porém, ele incorporou, de fato, a verve de apresentador de noticiário popular. Gottino sobressai no comando do “Balanço Geral” e cria uma relação de empatia com o telespectador da Record TV. O jornalista retornou ao seu habitat. E o seu público agradece.

Fabio Maksymczuk  

8 comentários:

  1. Boa noite obrigado Fábio pelo seu comentário no meu blog. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fábio
    Acho o Gottino um ótimo profissional e gostei muito dele na CNN, espero que o programa noturno que prometeram a ele siga na linha de assuntos política e economia

    ResponderExcluir
  3. Fábio, as estatísticas de morte por Coronavírus são erradas porque o STF, delegou poderes independentes aos Estados.
    E os Estados não repassam corretamente, nem diariamente os dados. Politizaram a doença. Para receber verbas que vão agora ter que prestar conta.
    Já viu os Hospitais de campanhas vazios? Veja.
    A crise de leitos e de atendimento médico no SUS é muito antes do Coronavírus.
    Sou médica. Já vi mortes do cardiopatias, pneumopatias, diabetes, até acidentados, etc, serem forçadamente computados como coronavírus.
    Independente de vc gostar o não do presidente (eu gosto)é preciso coerência nos dados estatísticos.

    ResponderExcluir
  4. Reinaldo Gottino tem a cara do Balanço Geral, local de que nunca devia ter saído.

    ResponderExcluir
  5. CONVITE DA ORGANIZAÇÃO ILUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e atingir o pico de sua carreira. Quando começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual de colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos assegurando a quem estiver pronto e fiel para se tornar membro desta grande organização, que uma vez que ele se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, automaticamente se tornará rico, poderoso e será famoso na vida e alcançará todos os seus corações desejam e também recebem um salário mensal de US $ 500.000. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito de Illuminati oferece a você a oportunidade de realizar seus desejos de vida. Acredito que todos neste planeta "Terra" sabem sobre os ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre essa organização, vou informá-lo sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a espécie humana e realiza seus sonhos de se tornar milionário, bilionário e também promover seus diversos negócios. Neste momento, acredito que você saiba mais sobre essa organização e não há motivo para ter medo de nada.

    Eu não estou aqui para mexer com você ou jogar com você, porque, como está agora, há muitas pessoas por aí que nos personificam, alegando ser membros do ILLUMINATI. Então, a Irmandade chega à conclusão de Globalizar esta organização, a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornar parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impositores. Agora acredito que esta é sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiada organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você estiver interessado em ingressar nesta Grande Organização, entre em contato com a nossa Grande Loja em Pennslyvania, EUA via
    WhatsApp: +1 315 203 9948 ou nosso e-mail oficial: illuminati666grandlodge@gmail.com

    Ou clique neste link do WhatsApp para nos enviar uma mensagem: https://wa.me/13152039948

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderExcluir