Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Overdose de Datena surge em cobertura das Eleições 2020

 

Olá, internautas

Neste domingo (15/11), a TV brasileira se mobilizou na cobertura das Eleições 2020. Na TV Globo, William Bonner e Renata Lo Prete fizeram uma boa dupla no comando da “Marcha da Apuração”. Depois das 17 horas, os dois jornalistas apresentaram a “Boca de Urna” que, mais uma vez, errou. Guilherme Boulos, candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, surpreendeu ao registrar, nesta pesquisa, 25% dos votos válidos. Porém, nas urnas, conquistou cerca de 20%.

Já na Record TV, “Hora do Faro” não perdeu seu espaço. A cobertura mais intensa aconteceu na Record News. Augusto Nunes, Eduardo Ribeiro e Christina Lemos comandaram o noticiário. Christina enalteceu a "força" do Republicanos (partido ligado à IURD) e o pouco fortalecimento do PSL nestas Eleições. Heródoto Barbeiro também marcou sua presença no estúdio.

A TV Gazeta chamou a atenção do telespectador com o “Hora do Voto”. O jornalista Celso Cardoso comandou entrevistas no estúdio. Personalidades do mundo político, como a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), passaram pela Fundação Cásper Líbero. Já Denise Campos de Toledo entrevistou a ex-prefeita Marta Suplicy por videochamada. Nestas coberturas, o público da emissora sente falta de Maria Lydia.

Já a Band cedeu grande parte da programação dominical ao pleito eleitoral. José Luiz Datena surpreendeu ao aparecer no “Band Eleições”. A onipresença do jornalista começa a incomodar. O apresentador já lidera o “Brasil Urgente” com mais de 3 horas diárias. Além disso, Datena aparece no comando da edição de sábado do programa, após narrar os jogos do Campeonato Italiano. Tem ainda o seu programa matinal diário na Rádio Bandeirantes. E agora surgiu na cobertura política.

No dia anterior das Eleições (14/11), Datena, durante o “Brasil Urgente”, insistiu com um diretor de pesquisas eleitorais sobre a provável vitória do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), em primeiro turno. Isso passou longe da realidade com a votação de 33% no domingo. Durante o “Band Eleições”, enalteceu a votação do candidato que tenta a reeleição. Na realidade, Bruno ficou bem abaixo dos 53% obtidos pelo correlegionário João Doria em 2016. O jornalista foi cotado para ser vice do tucano.

Mesmo após os problemas de saúde, Datena permanece com a rotina árdua de trabalho. Isso deveria ser reavaliado pela cúpula do canal. Não havia a menor necessidade de convocá-lo para o “Band Eleições”. A edição de sábado deveria ser apresentada pelo seu atual substituto, Lucas Martins. E na narração esportiva, a emissora deveria apostar em um profissional da nova geração.

Fabio Maksymczuk

5 comentários:

  1. Ola tudo bem. vc lembra que eu tinha um blog de geografia? eu mudei de tema agora meu blog fala de futebol se vc gostar de futebol comenta la.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk Daqui a pouco vira dono da Band.
    Fiz uma postagem nova lá no blog e gostaria muito de saber o que você achou.
    Beijos,
    Paloma Viricio❤

    ResponderExcluir
  3. Como um sinal de gratidão por como meu filho foi salvo do autismo, decidi estender a mão para aqueles que ainda sofrem com isso. Meu filho sofreu de autismo em 2017 e foi muito difícil e doloroso para mim porque ele era tudo para mim e os sintomas eram terrível, ele sempre teve dificuldade com a comunicação, e ele sempre se queixaram de contato visual pobre. Tentamos várias terapias prescritas por nosso neurologista, mas nenhuma conseguiu curá-lo. Procurei a cura e vi um testemunho de alguém que estava curado e de tantos outros com problemas corporais semelhantes, e ele deixou o contato do médico que tinha a cura para o autismo. Eu nunca imaginei que o autismo tivesse uma cura natural, não até que eu o contatei, e ele me garantiu que meu filho ficará bem. Eu recebi o remédio fitoterápico que ele recomendou e meu filho usou e em um mês ele estava totalmente bem, mesmo até o momento ele está tão cheio de vida. O autismo tem uma cura e é um medicamento fitoterápico do Dr. James, entre em contato com o médico para obter mais informações sobre outras doenças como DOENÇAS DE ALZHEIMER, DIABETES, DOENÇA BIPOLAR, CÂNCER, HIV / AIDS, HERPES, Hepatite A, B, C. FEBRE, EPILEPSIA , MENINGITE, ESQUIZOFRENIA DENGUE, PRÓSTATA, TIREOIDE, BACTÉRIA, MALÁRIA, AMPLIAÇÃO DE PAU E MAMA, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, ESCLEROSE MÚLTIPLA, TUBERCULOSE, DIARRÉIA, POLIO, ASMA, LÚPUS, RABBIS, DOENÇA DE LATÓRIO, DOR RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOR DE LATÓRIA, EPÔNICA DE RABBIS, DOR DE ARTICULAÇÃO, DOENÇA DE LATÓRIA, DOR DE CRÂNIO, DOR DE CRONATO. AVC, LESÃO DA MEDULA ESPINAL, ECZEMA, DOENÇA RENAL, ACME, DOR NAS COSTAS Sobre como obter seus medicamentos, contate-o em seu e-mail em .... Greatcureman@gmail.com ...... para mais informações, entre em contato com ele. ... Drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir