Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Cabrini fortalece "Domingo Espetacular"


Olá, internautas

Roberto Cabrini é um dos principais jornalistas do nosso País. Mesmo após sair do SBT, a emissora continua a exibir suas reportagens em reprises nas madrugadas. Agora na Record TV, o repórter investigativo reforçou o “Domingo Espetacular”.

A revista eletrônica da emissora da Barra Funda realmente precisava de um “chacoalhão”. Neste domingo (23/05), Cabrini comandou entrevistas exclusivas sobre o caso de MC Kevin, que faleceu na semana passada em um hotel no Rio de Janeiro. O caso ganha amplo espaço na mídia em tons de telenovela.  

O jornalista entrevistou a acompanhante Bianca Dominguez, o amigo Jonathas Cruz e a viúva do artista, Deolane Ribeiro. Cabrini, até mesmo, promoveu uma acareação entre Bianca e Jonathas diante do conflito de versões. A loira diz que o amigo de Kevin estaria no quarto. Ele nega.

“A Grande Reportagem”, normalmente, ultrapassa mais de meia hora no ar. Longa duração. Cabrini sabe conduzir suas matérias com bom ritmo para capturar a atenção do telespectador. O público fica envolvido com a narrativa apresentada.

Cabrini é um dos mestres do nosso telejornalismo. Bom reforço da Record TV.

Fabio Maksymczuk  

5 comentários: